quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Antônio Pereira recebe o apoio do prefeito e de oito dos 15 vereadores de Buriticupu

Antonio Pereira, Zé  Gomes e Hildo Rocha 

O deputado Antônio Pereira (DEM) acaba de receber mais apoio de correligionários políticos e amigos, para conquistar seu quarto mandato na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão. 
Antonio Pereira, prefeito e vereadores em Buriticupu 

Desta vez o democrata recebeu o apoio do prefeito Buriticupu, Zé Gomes, de oito vereadores, liderados pelo presidente da Câmara, Ely Josélio, de lideranças políticas, comunitárias e do povo. 

O apoio foi declarado na segunda-feira (5), durante reunião promovida pelo prefeito Zé Gomes, em sua residência, para apresentar Antônio Pereira como seu candidato a deputado estadual. 
Milhares de pessoas na reunião em Buriticupu

Pelos cálculos dos organizadores, cerca de duas mil pessoas foram prestigiar a apresentação de Antônio Pereira como candidato do prefeito Zé Gomes. Todos saíram satisfeitos com o democrata. 

TRABALHO PARA O POVO 

Antonio Pereira agradece o apoio de todos 
Durante o evento, o deputado Antônio Pereira agradeceu o apoio de todos e prometeu continuar trabalhando pela população de Buriticupu, na Assembleia e em todas as esferas de poder. 

Em seu discurso, o prefeito Zé Gomes disse que o apoio é, sobretudo, um gesto de amizade e o reconhecimento ao trabalho que Antônio Pereira realizou em benefício do povo de Buriticupu. 

Antônio Pereira beneficiou Buriticupu - com recursos de emendas e convênios - com a pavimentação de ruas, estradas vicinais, poços artesianos, posto de saúde e uma UPA (a ser construída). 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa