domingo, 3 de agosto de 2014

Cinco mortos em queda de avião na cidade de Balsas

                Acidente aéreo deixa cinco pessoas mortas em Balsas

Foto: Diário de Balsas




Na manhã deste domingo (03), um avião bimotor modelo Minuano Embraer 620 com cinco pessoas a bordo caiu em cima de uma residência no centro da cidade de Balsas, município maranhense localizado a 810 km de São Luís. Segundo o Corpo de Bombeiros, todas as pessoas que estavam na aeronave morreram. 

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o bimotor havia decolado de Balsas com destino a Teresina, transportando uma paciente que estava sendo transferida para um hospital na capital piauiense.

A idosa, identificada até o momento apenas pelo primeiro nome, - Francisca - estava acompanhada de uma filha e um neto. além dos três também morreram na tragedia o piloto identificado em um primeiro momento como Delano e uma enfermeira que auxiliava a paciente,  segundo informações ainda não confirmadas a enfermeira seria esposa do piloto. 

Os moradores da residência não foram atingidos, segundo as primeiras informações, a aeronave caiu no quarto de uma criança, que teria pedido para dormir com os pais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa