Doutor Tancledo reúne multidão em apoio a Hildo Rocha e Léo Cunha

Multidão reunida em frente à casa da ex-prefeita Maria dos Anjos para ouvir candidatos


Milhares de pessoas prestigiaram o ato político, na cidade de Paulo Ramos, que marcou, no último sábado (2), o lançamento da candidatura de Hildo Rocha à Câmara dos Deputados e a reeleição do deputado Leo Cunha (PSC) para Assembleia Legislativa.
Lideranças de Paulo Ramos reunidas em torno da candidatura de Hildo Rocha e Leo Cunha

Durante o evento, os dois candidatos receberam o apoio do prefeito da cidade, Doutor Tanclêdo Araújo (PV), da ex-prefeita Maria dos Anjos, do vice-prefeito Pedro Pacas, primeira-dama, a médica Ana Virginia Araújo, do presidente da Câmara de Vereadores, Erielton Marques (PSDC), e dos vereadores Ivan Matos (PTB), Weltran Arruda (PSD), Nalvinha Torquato (PEN), Francimar (PMDB), Sandro César (PT), Edivaldo Bigode (PSDB), além de dezenas de líderes populares.
Em seu discurso, prefeito Tanclêdo relembrou parceria de Hildo e Leo Cunha em prol do município

Diante da multidão reunida em frente à casa da ex-prefeita Maria dos Anjos, ele destacou os inúmeros convênios viabilizados por Hildo Rocha e Leo Cunha, com ênfase para a construção do Mercado Municipal e da Praça de Evento, com palco coberto, cujas obras encontram-se em andamento; além dos convênios para melhoria de estradas, casas populares, asfaltamento, calçamento em bloquete, quadras esportivas e poços artesianos. Todos já concluídos.

“Nada seria possível sem a ajuda de Hildo Rocha e Léo Cunha. Por meio de convênios e recursos destinados a essas obras, hoje, Paulo Ramos tem uma nova cara. E muito mais virá por aí, por meio dessa grande parceria que deu muito certo”, agradeceu.

Além de Doutor Tanclêdo, todas as lideranças presentes foram unânimes em ressaltar em palanque o trabalho dos dois candidatos para o crescimento da cidade.

Após ouvir as declarações de apoio, Hildo Rocha agradeceu destacando o trabalho e o compromisso do grupo político conduzido pelo prefeito Tancledo Araujo e a ex-prefeita Maria dos Anjos. O peemedebista ainda reafirmou seu compromisso e apresentou propostas:

“Todo candidato se orgulharia em fazer parte deste grupo político, que é respeitado por seu trabalho e compromisso com a população. Quando estive aqui, percebi que o Tanclêdo conseguiu equilibras as finanças, colocando tudo em ordem”, elogiou o candidato. “Meu compromisso com vocês na Câmara Federal é de continuar lutando por projetos e leis que promovam o desenvolvimento de Paulo Ramos e de todos os municípios maranhenses”, firmou.
Visita a obras Festival do Galo Duro

Ainda em Paulo Ramos, na noite de sábado, antes do ato político, participou do lançamento da Pedra Fundamental do templo da Igreja Assembleia de Deus, na companhia do prefeito, da primeira-dama Ana Virgínia Araújo e do Pastor Alberto Rodrigues.
Hildo Rocha, Tanclêdo e Leo Cunha em visita a obras na cidade

No domingo (3), o ex-secretário de Cidades do governo Roseana visitou as obras de revitalização do Mercado Central e das praças. Os projetos foram viabilizadas para o município por meio de convênios com a Secretaria de Cidades, quando o peemedebista era então o secretário, e também por Léo Cunha. Entre as obras, a maioria já concluída, estão o calçamento de ruas, dois quilômetros de pavimentação asfáltica, quadras esportivas e poços artesianos.

Acompanhado ainda de Leo Cunha e do prefeito Tancledo, ele prestigiou a 25º edição do Festival de Verão do Galo Duro, onde mais uma vez conversou e recebeu o carinho e o reconhecimento dos moradores. Tradicional na região do Médio Mearim, o evento popular é realizado às margens do Rio Grajaú, e se destaca pela ampla programação cultural e esportiva, com shows e competições de futebol e vôlei de areia, além da organização.



Comentários