Feira de Estágio e Emprego recebe inscrições a partir desta sexta-feira (8)

Começam, a partir desta sexta-feira (8) e encerram dia 19, as inscrições para a II Feira de Estágio e Emprego que poderão ser feitas pelo endereço www.feiraestagioemprego.ma.gov.br Promovido pelo Governo do Estado, realizado pela Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, por meio do Programa Maranhão Profissional, a feira, que acontecerá, de 19 a 21, no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, vai disponibilizar aos participantes quatro minicursos, cinco oficinas e mais de 70 palestras.

O evento em sua segunda edição irá disponibilizar para o público oficinas, palestras e minicursos sobre empregabilidade, empreendedorismo e protagonismo nas empresas. A expectativa é que mais de 10 mil pessoas se inscrevam no evento que é destinado, principalmente, para pessoas que buscam inserção e recolocação no mercado de trabalho.

As palestras também serão transmitidas através da mediação tecnológica da Universidade Virtual do Maranhão (Univima), em tempo real para mais de 190 polos da Universidade. “A nossa expectativa é que o público deste ano seja bem maior do que em 2013. A aceitação da Feira nas universidades, faculdades e outras instituições de ensino foi muito positiva”, comentou o coordenador geral do Maranhão Profissional, Fernando Lima.

Comentários