Forte liderança, Hildo Rocha conquista mais apoios em Imperatriz



Hildo discursa em inauguração do comitê do deputado Antônio Pereira, em Imperatriz







Com o apoio de dois deputados estaduais, Antônio Pereira (DEM) e Léo Cunha (PSC), candidatos à reeleição, seis vereadores de Imperatriz e mais oito prefeitos da região Tocantina, a campanha de Hildo Rocha ganha força a cada dia no segundo maior colégio eleitoral do Maranhão.

No último final de semana, Hildo Rocha cumpriu nova agenda de campanha na região, onde recebeu adesões que fortalecem ainda mais a sua disputa por uma das 18 vagas do Maranhão na Câmara Federal.

Ao lado do senador e Ministro de Minas e Energia, Edison Lobão e do presidente estadual do PMDB, Remi Ribeiro, na manhã de sábado (9), Hildo Rocha participou da inauguração do comitê do deputado Antônio Pereira. O evento reuniu dezenas de prefeitos, vereadores, entre outras lideranças e autoridades da região.

Na ocasião, Rocha fez questão de enfatizar que a sua história com Imperatriz vai muito além da política.

“Imperatriz faz parte da minha história. Em trinta anos vividos aqui, constitui família, casei e meu primeiro filho é imperatrizense. Participei da fundação do Jornal do Tocantins, primeiro diário off set da região, e da instalação da TV Difusora de Imperatriz, da qual fui diretor na época em que a emissora era afiliada da Rede Globo. Além disso, fiz muitos amigos, entre esses o deputado Antônio Pereira”, disse destacando o trabalho e a luta incansável do parlamentar em defesa da cidade e região.

Visitas

Um dia antes, na sexta (8), com o deputado Léo Cunha, Hildo Rocha participou de reuniões em bairros de Imperatriz, e visitou amigos. Em todos os encontros, além de debater propostas de campanha, o candidato destacou o seu compromisso com a cidade.

Hildo Rocha e o deputado Leo Cunha reunidos com lideranças e amigos em Imperatriz

Falou a ainda da alegria em poder contribuir com o desenvolvimento da cidade e da região, como secretário de Estado das Cidades do governo Roseana Sarney, período em que viabilizou importantes projetos para Imperatriz, sobretudo na área de infraestrutura urbana.

“Como deputado federal, vamos lutar para trazer mais recursos e investimentos para Imperatriz. Só assim conseguiremos avançar e contribuir para a diminuição das desigualdades sociais”, afirmou,

Apoios

Além do apoio dos deputados Antônio Pereira e Léo Cunha, em Imperatriz Hildo Rocha tem o apoio dos vereadores Zé Carlos (PTB), presidente eleito da Câmara Municipal, Fátima do Avelino (PMDB), Richard Wagner (DEM), Pimentel (DEM), Chiquinho da Diferro (PR) e Esmerahdson (PSDB).

Os prefeitos Cícero Neco Morais, o “Cicin”, de Estreito; Edilomar Miranda, de Governador Ribamar Fiquene; Evandro Viana de Araújo, de Governador Edison Lobão; Ivanildo Paiva, de Davinópolis; Magnaldo Fernandes Gonçalves, de São Francisco do Brejão; Valmir Moraes, de Campestre do Maranhão; Vete Botelho, de Itinga; e Zé Aldo, de São João do Paraíso também estão trabalhando em suas bases para a eleição de Hildo Rocha para Deputado Federal.

Comentários