Mais apoios a Hildo Rocha em Arame do Maranhão

Com o apoio do ex-prefeito Nonato Dentista e do prefeito Marcelo Farias 


O candidato à Câmara Federal participou de uma grande carreata seguida de comício.

Candidato a deputado federal, Hildo Rocha participou, no último domingo (10), no município de Arame, de uma grande carreata seguida de comício. Ao lado do prefeito Marcelo Farias e do ex-prefeito Nonato Dentista Hildo agradeceu a presença e o apoio de todos.
Hildo Rocha recebe apoio de lideranças e população de Arame

“Nosso compromisso com Arame é viabilizar investimentos que possam ajudar o prefeito Marcelo farias a melhorar a infraestrutura do município. Trazer recursos para construção de mais unidades básicas de saúde, mais escolas e creches, estradas, habitação, para que a população tenha mais qualidade de vida”, pontuou lembrando as obras já viabilizadas para Arame e firmando o compromisso de muito mais trabalho.

Agradeço a todos vocês que estão aqui, quero contar com todos para chegar à Câmara Federal e continuar lutando por vocês”, garantiu.

Importância

Ao lado de vereadores e de lideranças populares, o prefeito Marcelo Farias e Nonato Dentista ressaltaram a importância de levar Hildo Rocha à Câmara Federal:

“Como secretário do governo Roseana, Hildo sempre deixou as portas abertas à cidade de Arame. Graças a isto, novas obras estão chegando aqui e eu agradeço novamente, pedindo a todos aqui que votem em Hildo Rocha para deputado federal”, pediu Marcelo Farias.

Hildo Rocha recebe apoio de lideranças e população de Arame
“Estamos dando hoje o primeiro passo de uma nova luta que o município precisa para ser mais forte. Temos que trabalhar para reforçar o apoio a Hildo, nosso parceiro e amigo, nosso candidato a deputado federal”, complementou Nonato. 

Participaram também do ato político o candidato a Deputado Estadual, Josimar de Maranhãozinho (O Moral da BR), vereadores, entre outras lideranças do grupo conduzido por Nonato Dentista e o prefeito Marcelo Farias.

Culto

Ainda na região, Hildo, Marcelo Farias e o candidato a deputado estadual Josimar de Maranhãozinho participaram, à noite, de Culto na Igreja Evangélica Filadélfia.

Já na segunda-feira (11), o prefeito e os candidatos participaram de um bate-papo com segmentos dos trabalhadores do setor de limpeza pública, onde puderam apresentar as suas propostas de campanhas.

Sobre o candidato

Maranhense, Hildo Rocha tem 54 anos. Iniciou a sua carreira política como vereador de Cantanhede, tendo sido eleito prefeito do município por duas gestões consecutivas. Ex-secretário de Estado das Cidades e ex-secretário de Articulação Política do governo estadual, Hildo Rocha foi ainda presidente da Federação dos Municípios do Maranhão (Famem) onde ajudou a fortalecer a sua luta em defesa do municipalismo.

Acesse as redes sociais do candidato


Comentários