sábado, 9 de agosto de 2014

Prefeito José Gomes, de Buriticupu, anuncia apoio a Hildo Rocha

Ato político marcou apoio de lideranças de Buriticupu a Hildo Rocha e Antônio Pereira


Candidato à Câmara Federal, Hildo Rocha (PMDB), visitou na última terça-feira (5) a cidade de Buriticupu, onde recebeu o apoio do prefeito, Zé Gomes, da primeira-dama Betel Santana Rodrigues, do ex-prefeito Gildan Medeiros, do presidente do poder legislativo, Ely José (PMDB) e de outros dez vereadores que compõem a Câmara Municipal.

Prefeito José Gomes com Hildo Rocha e Antônio Pereira
Na ocasião, as lideranças também declararam apoio à reeleição do deputado Antônio Pereira para a Assembleia Legislativa.

“Peço que vocês abracem de coração o nosso candidato a deputado federal, o Hildo Rocha, e a reeleição do deputado Antônio Pereira, pois são pessoas que muito têm contribuído com o desenvolvimento da nossa cidade. Juntamente com a governadora Roseana Sarney, eles nos ajudaram a conquistar importantes obras para Buriticupu, como os recursos para a pavimentação urbana, para a melhoria das ruas da nossa cidade”, enfatizou José Gomes.

Centenas de pessoas prestigiaram encontro para ouvir candidatos
Para as dezenas de lideranças reunidas em sua casa, o prefeito destacou e agradeceu ainda o empenho dos candidatos por viabilizar sete poços artesianos, cujas obras estão previstas para iniciar no próximo dia 10, beneficiando povoados diversos; além de um Terminal Rodoviário.

Também presente ao ato político, o ex-prefeito do município, Gildan Medeiros, elogiou escolha de José Gomes, e reforçou a importância da eleição dos candidatos para Buriticupu.

“Hildo e Antônio Pereira, contem conosco. Vocês trouxeram ações importantes para a nossa cidade, chegou a hora de retribuirmos tudo o que fizeram por nós”, declarou o ex-prefeito Gildan pedindo o voto e o empenho de todas as lideranças presentes.

Aliado

Em seu discurso, o peemedebista explicou que é importante o prefeito ter um deputado aliado em Brasília, que conheça a realidade dos municípios, para que o ajude a melhorar ainda mais a vida das pessoas.

Ao lado de José Gomes, Hildo Rocha recebe carinho da população
“É importante que o prefeito Zé Gomes tenha um deputado aliado em Brasília, para ajudá-lo a concretizar mais melhorias para Buriticupu. Meu compromisso na Câmara Federal é defender a bandeira do fortalecimento dos municípios, e contribuir com a redução das desigualdades sociais provocada pela injusta distribuição dos recursos entre os entes federativos”, afirmou Hildo.

O encontro teve a presença ainda dos vereadores Gomes Filho (PMDB), Ceci (PDT), Abimael (PDT), Joelda Medeiros (PMDB), Aristides da Farmácia (PP), Irmão Evaristo (PDT), Irmão Raimundo Filho (PMDB), Jairo da Cikel (Pros), Careca (PSD) e João Fonseca , o Pipoca(PSD), liderança do povoado Buriti; entre outros líderes regionais.

“O Hildo Rocha e o Antônio Pereira nunca mediram esforço para ajudar Buriticupu. É hora de todos vestirem a camisa e dar a esses dois candidatos a maior votação que um candidato a deputado já teve no município. É compromisso nosso”, firmou o vereador Ely José, presidente da Câmara de Buriticupu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa