Três ex-prefeitos de Joselândia anunciam apoio a Hildo Rocha

Hildo Rocha e Ana do Gás com Marcelo Queiroz e vereadores de Joselândia

 
Frente de apoio ao peemedebista em Joselândia é liderada por Marcelo Queiroz e Édila Queiroz. Grupo apoia ainda candidatura de Ana do Gás deputada estadual.

Os ex-prefeitos de Joselândia Marcelo Queiroz e Édila Queiroz reuniram um grupo de lideranças do município, entre esses o ex-prefeito Zeca Meneses e mais cinco vereadores, para anunciar apoio ao candidato a deputado federal Hildo Rocha (PMDB) e à Ana Mendonça, a Ana do Gás (PRB), que disputa uma vaga na Assembleia Legislativa.

 População ouve propostas de Hildo Rocha e Ana do Gás
O evento foi realizado na casa de Édila Queiroz. Participaram ainda os vereadores Ivomar Queiroz (DEM), Raimundo do Zuca (PMDB), Josias Marques (PMDB), Derick Meneses (PMDB), José Ribamar (Dedé) (PMDB) e o ex-vereador Tio, presidentes de associações, entre outros líderes dos movimentos sociais.
 Marcelo Queiroz reuniu lideranças e anunciou apoio a Hildo Rocha e Ana do Gás

“Hildo Rocha é um colega que sempre ajudou Joselândia, uma pessoa que sempre esteve ao nosso lado, e por isto ele é nosso candidato a deputado federal. Muito obrigado por tudo o que você tem feito por nosso povo, e sei que vai fazer muito mais por esse município”, agradeceu o ex-prefeito Marcelo Queiroz.
Entre as conquistas viabilizadas para o município por intermédio do ex-secretário de Estado, destacadas pelas lideranças, está o Hospital Municipal. A obra é um investimento do Governo do Estado que vai melhorar a qualidade do atendimento de saúde na região.

“Tenho orgulho de fazer essa dobradinha com o Hildo, um homem de bem, experiente por sua longa trajetória na vida pública como prefeito, vereador, secretário, e que muito tem me ajudado nesta caminhada. O povo de Joselândia vai estar muito bem representado em Brasília. E juntos, nós selamos o compromisso de ajuda-los a superar as dificuldades que vocês têm vivido”, declarou Ana do Gás.

 População ouve propostas de Hildo Rocha e Ana do Gás
Ao se pronunciar, Hildo Rocha agradeceu o apoio recebido destacando as ações das gestões dos três ex-prefeitos para o desenvolvimento de Joselândia. Parabenizou a união do grupo, e se comprometeu em viabilizar mais recursos, por meio das Associações, para serem investidos em ações que promovam a melhoria da qualidade de vida dos munícipes.

Ele ressaltou ainda a parceria com Ana do Gás. “Vocês estão de parabéns por apoiarem essa mulher de fibra, inteligente e de um coração enorme, para representa-los na Assembleia Legislativa. Tenham a certeza, será uma grande deputada estadual, e, juntos, vamos lutar com vocês para que retornem ao comando da gestão e possam trabalhar ainda mais pelo povo.”, asseverou Rocha.

Comentários