“Você será um grande deputado federal”, diz lobão filho sobre Hildo Rocha

Em ato político em Bom Jardim, Lobão Filho destaca candidatura de Hildo Rocha 
Declaração de Lobão Filho foi durante ato político em Bom Jardim, quinta-feira(31), onde Hildo e o deputado Antônio Pereira, candidato à reeleição para estadual, receberam apoio da prefeita Lidiane Rocha e de Beto Rocha.

Em um ato político que começou com uma carreata pelas ruas da cidade, os candidatos ao governo estadual, Lobão Filho, e à Câmara Federal, Hildo Rocha, estiveram reunidos ontem, quinta-feira (31), em Bom Jardim. 

Hildo Rocha recebeu apoio da prefeita Lidiane Rocha, Beto Rocha, entre outras lideranças do município
Na ocasião, o peemedebista afirmou que Lobão Filho está preparado para assumir o comando do governo e continuar o grande trabalho que vem sendo desenvolvido pela governadora Roseana Sarney.

“O senador Lobão Filho é um homem preparado para suceder a nossa governadora Roseana Sarney, que deixará grandes marcas dessa sua administração, principalmente as obras de pavimentação interligando todos os municípios maranhenses. Como essa estrada que liga Bom Jardim a São João do Caru”, destacou Rocha.

Ao lado do candidato a vice-governador, Arnaldo Melo (PMDB), Lobão Filho, em agradecimento às palavras e ao apoio, também defendeu a candidatura do ex-secretário de Estado Cidades ressaltando as suas qualidades.

“Quando comentei com um amigo senador, em Brasília, que seria candidato a governador do meu estado, ele disse: - Você foi testado e aprovado, vai ser um grande governador. E eu digo a mesma coisa a você, Hildo. Você tem um grande trabalho em todo o Maranhão, como Secretário das Cidades. Já foi atestado e aprovado, e será um grande deputado federal em defesa dos interesses do nosso povo”, declarou Lobão Filho.

Além de Lobão Filho e da comitiva, a passagem de Hildo Rocha por Bom Jardim foi marcada pela declaração de apoio da prefeita do município, Lidiane Rocha (PRB), e do empresário e secretário de Articulação Política, Beto Rocha, ao peemedebista e, também, ao deputado Antônio Pereira(DEM), candidato à reeleição para a Assembléia Legislativa.

“O Hildo viabilizou muitos convênios para Bom Jardim, de obras importantes para a população, como as de poços, Terminal Rodoviário, Mercado Municipal, cuja reforma vai ser iniciada, matadouro, entre outras”, destacou a prefeita em tom de agradecimento. 

Participaram ainda do comício em Bom Jardim, o candidato ao senado, Gastão Vieira (PMDB), os deputados Vianey Bringel (PMDB), André Fufuca (PEN) e Edilázio Júnior(PV), todos candidatos à reeleição de estadual; Dr. Thomaz (PHS) que também disputa vaga na Assembléia Legislativa neste pleito; além prefeitos, vereadores e lideranças dos movimentos sociais da região. 

MAIS

Maranhense, Hildo Rocha tem 54 anos. Iniciou a sua carreira política como vereador de Cantanhede, tendo sido eleito prefeito do município por duas gestões consecutivas. Ex-secretário de Estado das Cidades e ex-secretário de Articulação Política do governo estadual, Hildo Rocha foi ainda presidente da Federação dos Municípios do Maranhão (Famem) onde ajudou a fortalecer a sua luta em defesa do municipalismo.

Instagram: HildoRocha1513
Twitter: @hildorocha


Comentários