segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Antônio Pereira, Hildo Rocha e Lobão Filho são recebidos com grande festa pelo povo de Buriticupu


O deputado Antônio Pereira (DEM-25.333) participou, em Buriticupu, acompanhado da esposa Carol Pereira, de uma mega recepção de apoio à sua reeleição, a eleição do candidato a governador, Lobão Filho e do candidato a senador, Gastão Vieira. 

A festa de apoio popular foi organizada pelo o prefeito Zé Gomes, pelo ex-prefeito Gildan Medeiros e a esposa, vereadora Joelda, pelos vereadores Abimael, Careca, Evaristo, Nunes Filho, Pipoca, Ceci e lideranças, ambos aliados de Antônio Pereira. 

O prefeito Zé Gomes e seu grupo defenderam a reeleição de Antônio Pereira e a eleição de Lobão Filho, Gastão Viera e de Hildo Rocha, pois o trabalho pelo povo deve continuar, especialmente com o asfaltamento e perfuração de poços artesianos. 

LEGÍTIMO REPRESENTANTE

Todos agradeceram Antônio Pereira por ter conseguido com a governadora Roseana Sarney a pavimentação de ruas na sede do município, a recuperação de estradas vicinais nos povoados, postos de saúde e uma UPA, que começa a ser construída ainda este ano. 

O prefeito Zé Gomes e o ex-prefeito Gildan Medeiros e os vereadores defenderam Antônio Pereira como o legítimo representante de Buriticupu na Assembleia, pois o deputado está ajudando a tirar o município do caos deixado pela gestão anterior. 
Em seu discurso, Lobão Filho declarou que tem uma história familiar em Buriticupu, pois sua mãe, Nice Lobão, trouxe calçamento para Buriticupu e seu pai, Edison Lobão, liberou recursos para a construção de escolas para atender milhares de pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa