quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Antônio Pereira reúne 10 mil pessoas na inauguração do comitê de Barra do Corda









O deputado Antônio Pereira (DEM) reuniu - durante a inauguração oficial do seu comitê, em Barra do Corda (Bairro Altamira) - cerca de 10 mil pessoas que querem à reeleição do democrata para o quarto mandato na Assembleia Legislativa do Maranhão. 

Acompanhavam Antônio Pereira na mega recepção a esposa Carol Pereira, o ministro Edison Lobão, o prefeito, Eric Costa, o vice-prefeito, Leandro Sampaio, o ex-prefeito e líder político, Avelar Sampaio, vereadores e expressivas lideranças da Região Central.

Em seu discurso, Antônio Pereira agradeceu o apoio de todos e disse que precisa do voto de confiança do povo, para continuar trabalhando por de Barra do Corda, especialmente no importante projeto de implantar um hospital materno infantil no município. 

Na oportunidade, Antônio Pereira fez um agradecimento especial ao prefeito Eric Costa, ao vice-prefeito Leandro Sampaio, ao grande líder político Avelar Sampaio, e aos vereadores que apóiam sua reeleição para o seu quarto mandato. 

APOIO DE ERIC, LOBÃO E 10 VEREDORES 

Durante mega recepção, o prefeito Eric Costa declarou apoio a Antônio Pereira, e pediu que seus aliados também votem no deputado. “Precisamos votar em Antônio Pereira, o único candidato que tem condições de se eleger e ajudar Barra o Corda, “disse. 

O ministro Edison Lobão também declarou apoio a Antônio Pereira, ao candidato ao Senado, Gastão Vieira, ao candidato a deputado federal, Hildo Rocha, e disse que o milhão que tem para dar é Lobão Filho, que está preparado para comandar o Maranhão. 

Na Câmara Municipal de Barra do Corda, apóiam a reeleição de Antônio Pereira 10 vereadores com assento na Casa: Paulin Bandeira, Seu Bena, Raimundo Inácio, Raimundo da Rodoviária, Professor Roberto, Coêlho, Wilson Silva, Caci, Fátima Arruda e Cananéia. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa