domingo, 14 de setembro de 2014

Blogueiro que se diz perseguido por criminosos estaria superestimando sua importância no cenário politico??

O editor do Blog Marrapá, Leandro Miranda, disse em seu blog que está sendo perseguindo e monitorado por "criminosos", Denúncia: Criminosos monitoram e perseguem editor do blog Marrapá ele atribui o fato a sua militância contra o grupo politico que ocupa atualmente o Palácio dos Leões.

Leandro afirma que fará representações na Policia Federal e no Ministério Publico, e faz graves acusações e insinuações ao grupo Sarney, quando diz "Não podemos mais aceitar jagunços, violência e ataques à liberdade de expressão que são marcas do grupo Sarney ao longo de 50 anos". A postagem de Leandro foi replicada no blog do jornalista Gilberto Lima.

Guardadas as devidas proporções é preciso ter muito cuidado com esta febre de denuncismo que vem infestando a blogosfera local, a grande maioria sem fundamentação e sem comprovação, baseado apenas em achismos, tem endereço e objetivo definido, atingir o adversário politico.

Um comentário feito na postagem do Leandro chama a atenção por colocar os fatos nos seus devidos lugares e dar a eles a devida proporção e importancia que merecem ter. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa