Carol Pereira intensifica luta para reeleger Antônio Pereira

A esposa do deputado Antônio Pereira (DEM-25333), Carol Pereira, intensificou sua luta política, junto aos prefeitos, vereadores, lideranças e ao povo de Imperatriz e da Região Tocantina, para reeleger o democrata para a Assembléia Legislativa.

Desde que começou a campanha, Carol Pereira está ao lado do marido, participando de caminhadas, carretas, comícios e reuniões políticas, pedindo votos para o deputado, que tem sido muito bem aceito pela população em todas as comunidades visitadas. 

Em alguns municípios das regiões Tocantina, Sul e Central do Estado do Maranhão, Carol Pereira participa de comícios e reuniões políticas representando Antônio Pereira, que sempre foi aclamado pelo povo, por causa do excelente trabalho em benefício do Maranhão. 

MOBILIZAÇÃO EM IMPERATRIZ 

A presença de Carol tem sido marcante nas reuniões de apoio a Antônio Pereira nos bairros de Imperatriz, promovidas pelos vereadores José Carlos, Antônio José, Pimentel, Esmeradson, Fidelis Uchoa, Richard, Eudes, Terezinha Soares e Fátima do Avelino. 

Nos bairros de Imperatriz, Carol Pereira mobiliza as mulheres e demais lideranças para reeleger Antônio Pereira. Em todas as comunidades, o trabalho de Carol tem sido muito bem aceito pelo povo, que sempre promete votos de confiança em Antônio Pereira. 


Recentemente, Carol Pereira, participou, em Imperatriz, ao lado de Paulinha Lobão, da grande e bem sucedida Caminhada das Mulheres do 15, organizada pela Coligação Pra Frente, Maranhão, liderada por 18 partidos políticos que apoiam o candidato Lobão Filho.



Comentários