segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Dez vereadores, lideranças e eleitores de Imperatriz querem reeleger Antônio Pereira

O deputado Antônio Pereira agradeceu o apoio político de dez vereadores Imperatriz, de centenas de lideranças e de milhares de eleitores, que queremo democrata no quarto mandato na Assembleia, para continuar trabalhando pela Região Tocantina e pelo Maranhão. 

Na Câmara Municipal de Imperatriz, Antônio Pereira recebe apoio dos vereadores José Carlos (presidente eleito), Richard Silva, Antônio José, Antônio Pimentel, Esmeradson de Pinho, Eudes Silva, Fidelis Uchôa, Terezinha Soares e Fátima do Avelino. 

Ao cumprir agenda política em Imperatriz - acompanhado da esposa Carol Pereira - Antônio Pereira recebeu, também, apoio de milhares de eleitores, em reuniões nas residências dos vereadores Antônio José, Pimentel, Esmeradson Pinho e Fidelis Uchoa. 

COMPROMISSO DE

TRABALHO 

Antônio Pereira firmou compromisso para conseguir os benefícios cobrados pelo povo, e elegeu como prioridade no quarto mandato entregar o Hospital de Alta Complexidade de Imperatriz, com cirurgia cardíaca, transplante renal e cirurgia ortopédica. 

Para os vereadores, as manifestações de apoio foram o reconhecimento do trabalho que Antônio Pereira realizou, durante três mandatos, em benefício do povo de Imperatriz e da Região Tocantina, especialmente no setores de saúde e infraestrutura. 

Os vereadores entendem que apoiar a reeleição do deputado Antônio Pereira - o mais legítimo representante da Região Tocantina - é a certeza que o trabalho vai continuar e a população será beneficiada com importantes obras em todos os setores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa