segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Em Buritirana, Antônio Pereira recebe apoio do prefeito, vereadores, lideranças e do povo




O deputado Antônio Pereira (DEM) – candidato à reeleição para o quarto mandato na Assembleia Legislativa – participou de uma grande manifestação popular de apoio de milhares de pessoas, durante uma caminhada no Município de Buritirana, na Região Tocantina. 

A festa popular para Antônio Pereira foi organizada pelo prefeito, Vagtônio Brandão, pelo vice-prefeito, Jerry, pelos vereadores Jairo, Neto, Joaquim, Marivan, Zezinho, Chicuta e por expressivas lideranças políticas e comunitárias de Buritirana. 

Durante todo o trajeto da caminhada, milhares de eleitores fizeram questão de conhecer de perto e cumprimentar Antônio Pereira, que já conseguiu importantes benefícios para o povo de Buritirana, especialmente nos setores de saúde pública e infraestrutura. 

TRABALHO PARA O POVO 

Na oportunidade, Antônio Pereira declarou que o povo de Buritirana não merece promessas de campanha, e sim um compromisso de continuar trabalhando pela população, que terá uma atenção especial na saúde, educação, infraestrutura e outros. 
O prefeito Vagtônio disse que vota em Antônio Pereira porque ele provou que trabalha pelo povo de Buritirana, que entre outras obras, ganhou um hospital de 20 leitos, com serviços de partos normais, cirurgias, imunização, ambulatório, raio-x e eletrocardiograma. 





Da mesma opinião compartilham o prefeito, Jerry, e os vereadores Jairo, Neto, Joaquim, Marivan, Zezinho e Chicuta. Ambos acham que votar em Antônio Pereira é a certeza de continuar o trabalho, que melhorou a qualidade de vida do povo de Buritirana. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa