Em reunião na Vila Gorete, Hildo Rocha reforça compromisso com projeto PAC Rio Anil

Hildo Rocha reunido com famílias da Vila Gorete/Camboa





O candidato a deputado federal Hildo Rocha (PMDB) reafirmou seu compromisso com o projeto PAC Rio Anil, que beneficia com moradias e urbanização as comunidades que se situam na margem esquerda do Rio Anil. Depois da Alemanha, Camboa, Fé em Deus e Liberdade, foi a vez da Vila Gorete, que fica situado entre a Camboa e a cabeceira da ponte Bandeira Tribuzzi, ver este compromisso reafirmado.

A convite da principal líder da comunidade, Alice Castro, Hildo visitou a Vila Gorete segunda-feira(8), e foi recebido por um grupo de família que reafirmaram apoio a sua candidatura.

 Na reunião, a líder Alice de Castro apresentou um documento que confirma a licitação das obras de urbanização do bairro.
Alice de Castro aproveitou o ensejo para apresentar um documento que confirma a licitação das obras de urbanização do bairro, principal tema discutido na última reunião na Fé em Deus, promovida pelo Fórum Comunitário dos Movimentos Populares, Associativos, Culturais, Esportivos e Ambientais do Eixo de Implantação do Projeto PAC Rio Anil.

“Eu recebi a licitação que nós recebemos para a urbanização da nossa comunidade. Também estamos conseguindo a licitação das reformas estruturais das casas do bairro, e o senhor, Hildo Rocha, é responsável por esta conquista, pois iniciou este trabalho ainda como secretário de Cidades”, afirmou emocionada Alice.

Hildo assumiu junto às comunidades seu compromisso de dar continuidade ao projeto e agradeceu o apoio:

“Eu agradeço e afirmo que serei um deputado federal do qual vocês irão se orgulhar muito, nosso pacto será duradouro. Alice é uma pessoa de garra, luta e determinação, além das demais lideranças dos bairros que conseguiram representar suas comunidades. Quero dizer que também vou representá-los na Câmara Federal”, assegurou.

Reconhecimento

A reunião teve ainda a participação de líderes dos demais bairros abrangidos pelo projeto, como a líder e ativista de movimentos sociais Socorro Bertoldo e o senhor Fernando Bulhões, amigo de Hildo Rocha, que fez questão de prestigiá-lo quando soube da sua presença na comunidade.

Hildo Rocha com Alice Castro, Socorro Bertoldo e famílias da Vila Gorete/Camboa.
Segurando cartaz de agradecimento ao ex-secretário, Douglas Vieira, liderança do bairro Liberdade, justificou seu apoio.

“A liberdade e as demais comunidades dessa região precisam de uma voz que defenda os interesses dos moradores. Nós escolhemos o Hildo Rocha pelo trabalho que ele tem. Fez uma boa gestão na Famem e melhor ainda como secretário estadual”, lembrou.

Comentários