Hildo Rocha inaugura comitê em São João do Paraíso e destaca compromisso do governo estadual com os municípios maranhenses



 Hildo Rocha, ao lado de Zé Aldo e Leo Cunha, recebe o carinho da população de São João dos Patos

 
Uma vibrante multidão recebeu o candidato a deputado federal Hildo Rocha (PMDB) em São João do Paraiso, na região Tocantina, para a abertura do comitê do peemedebista na cidade. Na ocasião, o ex-secretário de Estado das Cidades destacou o seu compromisso e do governo estadual com o desenvolvimento dos municípios maranhenses.

Em discurso para lideranças, Hildo Rocha destaca compromisso da governadora Roseana Sarney com os municípios maranhenses.
“Sinto orgulho de ter participado da equipe da governadora Roseana Sarney e ter contribuído para o desenvolvimento de São João do Paraiso e do Maranhão. Aqui, o governo construiu a estrada que liga São João do Paraíso a Porto Franco, além de um moderno hospital, praças, pontes, poços e tantas outras obras. Em Brasília continuarei defendendo os interesses da população de São João do Paraíso”, asseverou.

Hildo Rocha foi recebido em São João do Paraíso com uma grande carreata
Hildo Rocha chegou a São João do Paraíso com o deputado estadual Leo Cunha (PSC), candidato à reeleição, e foi recepcionado pelo prefeito Zé Aldo, o vice-prefeito Janair Gomes Pereira e nove dos oitos vereadores que integram a Câmara Municipal. Antes de inaugurar o comitê, a comitiva saiu em carreata pela cidade. O grupo tinha a companhia ainda de vereadores de Porto Franco, dezenas de lideranças locais, incluindo ex-vereadores, ex-prefeitos e da região, além da expressiva participação popular. O ato político empolgou a cidade.

“Somando todos os investimentos, municipal, estadual e federal, totalizamos 45 obras em todo município. Sem o apoio do Hildo Rocha, não teríamos conseguido tantos avanços. Como deputado federal, ele vai ajudar São João do Paraíso a avançar muito mais”, afirmou o prefeito.

Parceiro de Hildo Rocha em São João do Paraíso e em outros municípios da região, o deputado estadual Leo Cunha ressaltou a amizade e lealdade do peemedebista, além do seu empenho para viabilizar obras para a cidade.

“O Hildo Rocha tem sido um amigo verdadeiro, e nos abriu muitas portas. Ajudou a viabilizar, para São João do Paraíso, quadra esportiva, recuperar estradas municipais, poço para a Vila Toró, projeto para construção do Centro de Referência da Assistência Social, de quatro pontes, escolas e duas praças, além de ônibus escolares e o ginásio de São Sebastião. Ele merece o voto de vocês para se eleger deputado federal e ajudar esta cidade a melhorar cada vez mais”, afirmou.

Hildo também recebeu o reconhecimento do presidente da Câmara de vereadores, Edvaldo Faustino, o Edvaldo Socorrão. “Tudo o crescimento que São João do Paraíso está vivenciando deve-se à união que fizemos em favor do município, e você, Hildo Rocha, trabalhou por esta terra. O povo, certamente saberá reconhecer a sua capacidade, o seu trabalho, a sua dedicação em favor do Maranhão e do nosso município.

Da Câmara Municipal, prestigiaram o evento os vereadores Chiquinho (PRB), Joãozinho Beloque (PMN), Jonson Milhomem (PSC), Manasses Correia, Nésia Gomes de Moura Brito (PRB), Reginaldo Santos , Régis do Sindicato (PRB) e Amigo Dão (PT), além de Vicente Ribeiro, ex-prefeito do município; Josimar Nogueira e Nelson Horácio, ex-prefeitos de Porto Franco; Raimundinho Barros, ex-prefeito de Sítio Novo; e Orleans Taveira, ex-presidente da Câmara de São João do Paraíso.

Comentários