Hildo Rocha participa de atividades em Bom Jardim

Em caminhada pela cidade, candidato recebeu carinho do povo

A menos de um mês para as eleições no país, o candidato a deputado federal Hildo Rocha (PMDB) segue em campanha pelos municípios maranhenses, onde vem recebendo apoio de lideranças políticas, dos movimentos sociais, entre outros segmentos.
 Hildo Rocha discursa ao lado da prefeita Lidiane Rocha e de Beto Rocha

Em Bom Jardim, na última semana, o ex-secretário estadual das Cidades recebeu o carinho da população durante caminhada pela cidade. O peemedebista tinha ao seu lado, a prefeita Lidiane Rocha; o deputado, candidato à reeleição de estadual, Antônio Pereira (DEM); o secretário municipal de Articulação Política, Beto Rocha; vereadores, secretários municipais, além de dirigentes sindicais, lideranças comunitárias e eleitores.
 Multidão reunida para o comício do candidato

No comício realizado ao final da caminhada, Hildo Rocha ouviu dos presentes a reafirmação de apoio à sua candidatura para a Câmara Federal.

“O Hildo tem uma trajetória política marcada pelos bons resultados em todos os cargos que ocupou e pelos serviços prestados aos municípios de todo o Estado. Aqui em Bom Jardim, não foi diferente, ele nos ajudou com muitas obras, o que lhe credencia a pedir o voto da nossa população. E o nosso povo vai saber retribuir”, assegurou a prefeita.

“Para nós, ele se destaca pelo pioneirismo no Maranhão em ações para o desenvolvimento do homem do campo, quando prefeito de Cantanhede. Além disso, contribuiu para melhorar nossa cidade e as condições de vida de todo o povo de Bom Jardim”, lembrou Cesarino.

Trabalhadores Rurais

Mais cedo, o peemedebista participou de reunião, com dirigentes sindicais e lideranças comunitárias, na sede do Sindicatos dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais. Entres os presentes, o presidente da entidade, Antônio Cesariano; o diretor de Políticas Agrárias, Francinaldo; Ivonete Costa (presidentes da Associação de Moradores de Centro do João Bastião), Juraci (líder na comunidade Vila Três Poderes), Rosângela (coordenadora local do programa Minha Casa Minha Vida) e Júnior Vitor (técnico agrícola).
Hildo Rocha com lideranças do segmento rural de Bom Jardim

Além de traçar ações para a reta final da campanha entre esse segmento, o ex-secretário estadual das Cidades almoçou com grupo no Restaurante Popular da cidade, situado no Centro de Comércio Informal. Ele também visitou os povoados Centro do João Bastião e Pedra de Areia, oportunidade em que pôde ouvir os anseios dos moradores.

“É a primeira vez que um candidato a deputado federal visita o nosso povoado. Achei importante porque, assim, ele conheceu a nossa realidade e vai poder lutar por aquilo que queremos”, afirmou Ana Rosa da Silva Melo, após conversar com candidato, em Pedra de Areia.

Redes sociais do candidato

Instagram: HildoRocha1513
Twitter: @hildorocha

Comentários