Hildo Rocha participa de atividades em Bom Jardim
A menos de um mês para as eleições no país, o candidato a deputado federal Hildo Rocha (PMDB) segue em campanha pelos municípios maranhenses, onde vem recebendo apoio de lideranças políticas, dos movimentos sociais, entre outros segmentos.
![]() |
Hildo Rocha discursa ao lado da prefeita Lidiane Rocha e de Beto Rocha |
Em Bom Jardim, na última semana, o ex-secretário estadual das Cidades recebeu o carinho da população durante caminhada pela cidade. O peemedebista tinha ao seu lado, a prefeita Lidiane Rocha; o deputado, candidato à reeleição de estadual, Antônio Pereira (DEM); o secretário municipal de Articulação Política, Beto Rocha; vereadores, secretários municipais, além de dirigentes sindicais, lideranças comunitárias e eleitores.
Multidão reunida para o comício do candidato |
No comício realizado ao final da caminhada, Hildo Rocha ouviu dos presentes a reafirmação de apoio à sua candidatura para a Câmara Federal.
“O Hildo tem uma trajetória política marcada pelos bons resultados em todos os cargos que ocupou e pelos serviços prestados aos municípios de todo o Estado. Aqui em Bom Jardim, não foi diferente, ele nos ajudou com muitas obras, o que lhe credencia a pedir o voto da nossa população. E o nosso povo vai saber retribuir”, assegurou a prefeita.
“Para nós, ele se destaca pelo pioneirismo no Maranhão em ações para o desenvolvimento do homem do campo, quando prefeito de Cantanhede. Além disso, contribuiu para melhorar nossa cidade e as condições de vida de todo o povo de Bom Jardim”, lembrou Cesarino.
Trabalhadores Rurais
Mais cedo, o peemedebista participou de reunião, com dirigentes sindicais e lideranças comunitárias, na sede do Sindicatos dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais. Entres os presentes, o presidente da entidade, Antônio Cesariano; o diretor de Políticas Agrárias, Francinaldo; Ivonete Costa (presidentes da Associação de Moradores de Centro do João Bastião), Juraci (líder na comunidade Vila Três Poderes), Rosângela (coordenadora local do programa Minha Casa Minha Vida) e Júnior Vitor (técnico agrícola).
Hildo Rocha com lideranças do segmento rural de Bom Jardim |
Além de traçar ações para a reta final da campanha entre esse segmento, o ex-secretário estadual das Cidades almoçou com grupo no Restaurante Popular da cidade, situado no Centro de Comércio Informal. Ele também visitou os povoados Centro do João Bastião e Pedra de Areia, oportunidade em que pôde ouvir os anseios dos moradores.
“É a primeira vez que um candidato a deputado federal visita o nosso povoado. Achei importante porque, assim, ele conheceu a nossa realidade e vai poder lutar por aquilo que queremos”, afirmou Ana Rosa da Silva Melo, após conversar com candidato, em Pedra de Areia.
Redes sociais do candidato
Fan Page: https://www.facebook.com/hildorocha1
Instagram: HildoRocha1513
Twitter: @hildorocha
Comentários
Postar um comentário
Credibilidade é o nosso maior patrimônio
Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.
Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.
Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.
Jornalista Abimael Costa