sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Hildo Rocha reforça campanha em Lago dos Rodrigues, Lago do Junco e lago da Pedra

 Hildo Rocha com a Maura Jorge e Doutor Tancledo, prefeito de Paulo Ramos, em evento em Lago da Pedra.





Em demonstração de carisma e liderança, a prefeita Maura Jorge e o vice-prefeito Laércio Arruda, de Lago da Pedra, recepcionaram o candidato a deputado federal Hildo Rocha, juntamente com o candidato a governador Lobão Filho e o candidato a senador Gastão Vieira, ambos peemedebistas, com grande carreata, no inicio da noite.

Centenas de lideranças participaram do evento, promovido para reforçar, nesta reta final de campanha, o nome dos três candidatos entre as lideranças e a população lago-pedrenses. Entre os presentes, os vereadores Antônio Marcos (Marcão); Eurico Filho; Julyfran Catingueiro; Lorena Coelho; Professor Nascimento; Thiago Sá e Wanessa Moraes; suplentes de vereadores; prefeitos Doutor Tancledo (Paulo Ramos); e milhares de pessoas.

Ao fim da carreta, durante comício, Maura Jorge pediu votos ressaltando o objetivo do grupo político com o apoio aos candidatos.

“O nosso compromisso é com o bem-estar do nosso povo. Assim, o pedido que fizemos para apoiar esses candidatos foi para que nos ajudem a trazer obras de asfalto, casas populares, eletrificação, estradas e investimento na saúde e educação”, afirmou a prefeita.

O discurso das lideranças que antecederam Maura também foi de agradecimento ao grupo, especialmente a Hildo Rocha, pelas ações na cidade.

“Tem muitos candidatos pregando na cidade que já ajudaram muito o município, mas nunca fizeram nada. Você vai ter a maior votação aqui, Hildo Rocha, por tudo que você já fez por Lago da Pedra sem nunca ter sido votado aqui. Nosso povo vai reconhecer”, afirmou o vereador Ananias Bezerra.

Lago dos Rodrigues

Durante o dia, Lobão Filho e Gastão Vieira participaram de atividade em Lago dos Rodrigues. No município, o ex-secretário congrega o apoio do grupo do prefeito Valdemar da Serraria.

Em evento em Lago dos Rodrigues, Lobão Filho, Hildo Rocha, Gastão Vieira receberam apoio do prefeito Valdemar da Serraria.
“Agradeço muito ao Hildo, que sempre foi atencioso com as nossas demandas. Graças a ele, viabilizamos com o governo obras para Lago dos Rodrigues, como o asfaltamento da estrada que liga a sede do município ao povoado São João da Mata - um trecho de 23 quilômetro”, exemplificou o prefeito.

Reforçando as palavras do prefeito, o candidato ao senado, Gastão Vieira, elogiou publicamente a atuação de Hildo como auxiliar da governadora Roseana Sarney.

“O Hildo levou a presença da governadora para todos os municípios. A Roseana asfaltou todas as cidades do Maranhão, e o porta-voz foi desta ação foi o Hildo”, destacou o ex-Ministro do Turismo.

Os candidatos a deputado estadual, Ana do Gás (PRB) e Vinicius Louro (PR) também integravam a comitiva da coligação Pra Frente Maranhão em Lago dos Rodrigues.

Lago do Junco

Em Lago do Junco, Hildo Rocha, Lobão e Gastão juntaram-se à candidata a deputada estadual Andrea Murad (PMDB), deputado e secretário estadual de Saúde, Ricardo Murad, para receber o apoio do ex-prefeito Haroldo Léda, de Lobão Filho e demais líderes municipais. Os candidatos foram festejados na cidade durante carreta.

Ex-prefeito Haroldo Léda, de Lago do Junco, reuniu lideranças em apoio a Hildo Rocha e Lobão Filho.
“Político experiente, o Hildo Rocha possui uma brilhante trajetória de homem público. Além de tudo, é trabalhador e um grande companheiro, com relevantes serviços prestados a este município e em todo o Maranhão”, finalizou Haroldo Léda.

“O Hilldo Rocha fez um trabalho gigantesco pelo Maranhão como secretário estadual. Merece a confiança de todos. Vamos depositar o voto, seguro e firme, para que ele se transforme em um dos maiores deputados federais deste país”, conclamou Ricardo Murad, sob aplausos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa