Imperatriz abraça a reeleição do deputado estadual Antônio Pereira





O deputado Antonio Pereira (DEM-25.333) recebeu, em Imperatriz - a segunda maior e mais importante cidade do Maranhão - mais uma grande manifestação de apoio popular, para conquistar o quinto mandato e continuar trabalhando pela população. 

Ao participar de caminhada na Grande Cafeteira - acompanhado da esposa Carol Pereira e lideranças – Antônio Pereira foi aclamado pelo povo, que prometeu votar no deputado, considerado a esperança de dias melhores para os moradores da comunidade. 


Depois de receber o apoio do povo, o deputado Antônio Pereira firmou compromisso de continuar trabalhando por Imperatriz, especialmente pela população da Grande Cafeteira, que precisa de serviços públicos, principalmente na saúde e na infra-estrutura. 

ACLAMAÇÃO NOS BAIRROS 

Durante a maratona política visitando os bairros de Imperatriz, Antônio Pereira tem recebido o apoio de milhares de pessoas, que lutam para reeleger o democrata, considerado o legítimo representante do povo de Imperatriz e da Região Tocantina na Assembleia. 

Antônio Pereira também recebeu apoio em reuniões promovidas vereadores José Carlos, Antônio José, Pimentel, Esmeradson, Fidelis Uchoa, Richard, Eudes, Terezinha Soares e Fátima do Avelino, os aliados do deputado na Câmara Municipal de Imperatriz. 

Em todos os bairros, Antônio Pereira foi aclamado pelo povo e pelas lideranças, que lutam para reeleger o deputado que comanda o maior grupo político de Imperatriz e, pelos cálculos de analistas políticos, deve conquistar mais de 10 mil votos na cidade.






Antônio Pereira recebe apoio dos
pescadores da Z-29 de Imperatriz

O deputado Antônio Pereira (DEM-25.333) recebeu, em Imperatriz, o apoio de centenas de pescadores, representados pelo presidente da Colônia Z-29, Salomão Santana, que também luta pela reeleição do democrata para o quarto mandato na Assembleia. 



A reunião - organizada pelo vereador Esmerahdson na Avenida Beira-Rio – contou com a presença do prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, da esposa do deputado Antônio Pereira, Carol Pereira, e do presidente da Colônia Z-29, Salomão Santana. 

Também estavam na reunião o presidente do PSDB e controlador geral do município, Cândido Madeira, a esposa do deputado federal, Chiquinho Scórcio, Alba Scórcio, e centenas de pescadores de Imperatriz e de outros municípios da Região Tocantina. 

Na reunião política, o deputado Antônio Pereira firmou compromisso para defender os direitos dos pecadores da Região Tocantina, junto ao Governo do Estado e ao Governo Federal, onde tramitam importantes pleitos cobrados pela categoria. 

HISTÓRIA DA COLONIA Z-29 

A Colônia de Pescadores Z-29 foi fundada em 30 de outubro de 1978 por 300 pescadores. Sua presença legal e operante é limitada, ao norte, pela confluência dos rios Tocantins e Araguaia e, ao sul, pela foz do Riacho Lajeado, em Ribamar Fiquene.
A Z-29 é subordinada ao Ministério do Meio-Ambiente, por meio da Federação Maranhense de Pescadores. Seu primeiro presidente foi Pedro Martins Pereira. O custo administrativo é feito com o produto da contribuição de cada inscrito, em atividade


Nove vereadores de Imperatriz vão 
à luta para reeleger Antônio Pereira 


O deputado Antônio Pereira (DEM 25.333) – acompanhado da esposa Carol Pereira - recebeu grandes manifestações de apoio à sua reeleição para o quarto mandato na Assembleia, promovidas por nove vereadores da Câmara Municipal de Imperatriz.

As manifestações de apoio foram organizadas pelo presidente eleito da Câmara, José Carlos, pelos vereadores Richard Silva, Antônio José, Pimentel, Esmerahdson, Eudes Silva, Fidelis Uchôa e pelas vereadoras Terezinha Soares e Fátima do Avelino.

Os parlamentares pediram votos para Antônio Pereira e reafirmaram que deputado é o legítimo representante do povo de Imperatriz e da Região Tocantina, pois durante três mandatos beneficiou a população, especialmente na saúde e na infraestrutura. 

Da mesma opinião compartilharam milhares de pessoas que recepcionaram Antônio Pereira nos bairros. Todos entendem que o trabalho do deputado Antônio Pereira precisa continuar, pois ele já provou que tem compromisso com o povo da Região Tocantina. 

Ao promover uma grande recepção para Antônio Pereira, no Parque Anhanguera, a vereadora Terezinha Soares pediu votos para o deputado, que prometeu lutar pelos pleitos da comunidade, especialmente os de saúde, educação e infrestrutura.

Durante uma grande reunião com a militância da vereadora Fátima do Avelino, Antônio Pereira reafirmou o compromisso de lutar para entregar o Hospital de Alta Complexidade de Imperatriz, com cirurgia cardíaca, transplante renal e cirurgia ortopédica.

Comentários