Lideranças de Nina Rodrigues e Vargem Grande confirmam compromisso com Hildo Rocha



 
                 Caminhada de Hildo Rocha e César Pires em Nina Rodrigues.
“Confio no trabalho que você fará. A sua experiência, como vereador e prefeito, fará de você, Hildo, um excelente deputado federal, que vai ajudar Nina Rodrigues e todos os municípios do nosso Maranhão". 

Com essas palavras, diante de uma multidão, o ex-prefeito de Nina Rodrigues, Jones Braga alavancou a candidatura de deputado federal de Hildo Rocha (PMDB) entre os munícipes. 

O ex-secretário estadual das Cidades visitou Nina Rodrigues, na tarde de quarta-feira (24), junto com o deputado estadual César Pires (DEM). Ele tinha a companhia ainda da esposa, Mirian Rocha, e do filho, Célio Rocha. Centenas de pessoas aguardavam na residência da ex-prefeita Madalena Braga, de onde os candidatos saíram em caminhada pela cidade recebendo o carinho e ouvindo os anseios do povo. Na Praça Matriz, em frente ao Bar Varandão, um grande ato público reforçou os nomes de Hildo Rocha e César como candidatos do grupo. 

Estavam presentes ainda, os vereadores Zeca Lima e Raimundinho, os ex-prefeitos da cidade, Benedito Braga e Valdecir Correa; e os prefeitos Manuca Nicacio (Presidente Vargas) e (Chico Portela) demonstraram confiança na eleição de HIldo Rocha e reafirmaram compromisso com a eleição do peemedebista. 
Vargem Grande 

Em Vargem Grande, Hildo Rocha participou de um grande comício com lideranças do grupo político do prefeito Edvaldo Nascimento e ex-prefeito Miguel Fernandes e do grupo de Jorge Fortes, diretor da Agerp. 

Centenas de pessoas prestigiam Hildo Rocha em Vargem Grande
Entre os presentes, o presidente da Câmara Municipal, Abdias Sidrão, os vereadores Conceição Cardoso, Germano Barros, Mundinho, Adailson, Batista Lages, Domingos Lobo e Joas; os candidatos a deputado estadual, Jociedson Aguiar e Fábio Braga; o ex-prefeito de Presidente Vargas, Manuca Nicácio; Jones Braga, ex-prefeito de Nina Rodrigues; Ligia Fortes; e centenas de líderes populares e apoiadores. 
Em Vargem Grande, Hildo Rocha reúne o apoio de três grupo políticos.

“O Hildo é um dos melhores candidatos a deputado federal que o Maranhão apresenta nestas eleições. Conhece a realidade dos municípios, é experiente e tem trabalho prestado ao povo. Vai ser um dos mais votados e o melhor deputado federal do Estado”, afirmou Miguel Fernandes. 

População recebe Hildo com carinho.
Conclamando voto no peemedebista, o prefeito Edivaldo Nascimento alertou para a importância de eleger representantes comprometidos com o município. 

“Precisamos eleger quem ajuda o município. Conhecemos o Hildo Rocha, que tem nos ajudado a trazer as obras que o nosso povo tanto precisa”, relembrou Edivaldo. 

Agradecimento 

Citando cada uma das lideranças presentes, Hildo Rocha agradeceu e disse estar confiante na vitória, no dia 5 de outubro, para representar o povo maranhense em Brasília. 

“Reta final da campanha, o meu sentimento é de gratidão. Vou para Brasília imbuído do compromisso de lutar pelo desenvolvimento dos municípios, para que a população tenha mais qualidade de vida”, assegurou, sob aplausos da multidão.

Antes do comício, Hildo Rocha, em companhia da esposa Mirian Rocha, e do filho, Célio, visitou o ex-prefeito da cidade Chico Portela, de quem também recebeu a confirmação de apoio para alcançar o mandato de deputado federal.

Comentários