“O Hildo Rocha está entre os três deputados federais mais votados”, afirma Lobão Filho.

Em discurso em São José dos Basílios, Lobão Filho enalteceu candidatura de Hildo Rocha.




“O Hildo Rocha está entre os três deputados federais mais votados”, afirma Lobão Filho.


Declaração do candidato a governador, correligionário político do ex-secretário estadual das Cidades, foi feita durante comício dos dois em São José dos Basílios. O público vibrou.

Hildo Rocha, Lobão Filho,Ricardo Murad, Andrea Murad e Walter Riograndense recebem o carinho da população.
A passagem de Hildo Rocha pelo município de São José dos Basílios foi marcada pela reafirmação de apoio do grupo do prefeito Walter Riograndense e, ainda, pelas declarações confiantes de Lobão Filho, candidato ao governo da coligação Pra Frente Maranhão, sobre a eleição do ex-secretário estadual das Cidades para a Câmara Federal. 

“O Hildo Rocha está entre os três deputados federais mais votados nestas eleições em nosso Estado. Ele já espalhou obras pelo Maranhão inteiro. É um grande político”, afirmou Lobão, sob aplausos.

Carreata

Hildo Rocha, Lobão Filho e, ainda, o deputado estadual e secretário de Saúde, Ricardo Murad, e a candidata a deputada estadual Andrea Murad foram recebidos com muito entusiasmos pelas lideranças de São José dos Basílios, entre essas, o presidente da Câmara municipal, Edmilson Teixeira, e demais vereadores que apoiam o prefeito.

Multidão foi prestigiar ato político promovido pelo prefeito Walter Riograndense.
O grupo recebeu o carinho da população ao percorrer as ruas da cidade em carreata. Em seguida, participaram de comício onde Walter Riograndense ressaltou a contribuição do ex-secretário para melhorar a infraestrutura da cidade e as condições de vida da população.

“Por intermédio do Hildo Rocha, nós obtivemos do governo estadual 5,5 quilômetros de asfalto e poços artesianos para melhoria da infraestrutura urbana. São obras que têm um impacto muito grande no que diz respeito a qualidade de vida do nosso povo”, agradeceu Riograndense.

Em seu discurso, Hildo Rocha renovou o compromisso com o prefeito, as demais lideranças municipais e a população.

“Já fui prefeito e sei das dificuldades que os gestores municipais enfrentam no dia-a-dia. Por isso, me empenhei para ajudar o Walter Riograndense a trazer recursos para a melhoria da infraestrutura urbana desta cidade. Em Brasília, terei condições de ampliar esse tipo de ação e continuar ajudando São José dos Basílios e todos os municípios do nosso Estado a continuar se desenvolvendo”, firmou o candidato.

Comentários