“O Hildo tem o apoio unânime do nosso grupo político”, afirma vice-prefeito de São José de Ribamar.


Hildo Rocha, em São José de ribamar, com o vice-prefeito Eudes Sampaio, Edson Calixto, Raimundo Sena e demais líderes do bairro Santa Terezinha.


Declaração foi feita no bairro Santa Terezinha, em reunião do candidato a deputado federal peemedebista com lideranças municipais.

Ao participar de reunião no bairro Santa Terezinha, em São José de Ribamar, Hildo Rocha (PMDB) teve a reafirmação de apoio do grupo político liderado pelo prefeito Gil Cutrim e o ex-prefeito Luís Fernando Silva à sua candidatura de deputado federal.
Candidato agradeceu agradeceu a reafirmação de apoio das lideranças de São José de Ribamar

“O Hildo tem o apoio unânime do nosso grupo político em São José de Ribamar, e foi escolhido como nosso candidato a deputado federal por seu perfil, sério, honesto e comprometido", afirmou o vice-prefeito Eudes Sampaio, que representou Gil Cutrim no evento.

Promovida em apoio à candidatura de Hildo Rocha e do candidato a deputado estadual Glalbert Cutrim (PRB), com quem o peemedebista faz parceria no município, a reunião no bairro Santa Terezinha foi organizada pelos líderes Raimundo Sena, Elenice Garreto e Maria José Coelho (presidente da Associação de Moradores). O evento contou com as presenças do vereador Cicero da Matinha, líderes católicos, evangélicos, dezenas de lideranças comunitárias, além de famílias da região. Glalbert Cutrim foi representado pelo coordenador de eventos da sua campanha, Edson Calixto.

Mostrando segurança na eleição do ex-secretário das Cidades, Raimundo Sena disse que São José de Ribamar terá um representante comprometido em Brasília.

“Agora, o prefeito Gil Cutrim vai contar com um representante em Brasília para viabilizar recursos e trazer mais avanços para São José de Ribamar”, afirmou.

Bom Jardim

Um dia antes, na quinta-feira (18), o ex-secretário estadual das Cidades participou de caminhada e reunião em Bom Jardim, zona rural de São José de Ribamar. Na ocasião, reafirmaram o compromisso de apoio à sua candidatura de deputado federal, o principal líder da região, conhecido como Deputado Internacional, além de Lindomar Castilho, João Penteado, Jorge Cunha, Betona, Luis Ressaca, Joelma e Maridé.
Hildo Rocha com uma das lideranças de Bom Jardim, Deputado Internacional.

De casa em casa para levar a sua mensagem de campanha, Hildo Rocha recebeu o carinho e o apoio das famílias.

“Você está no coração de todos nós, Hildo. Acreditamos que você vai seu um grande deputado federal e vai lutar para trazer benefícios para Bom Jardim, Juçatuba, Santa Maria, São Lourenço, São Paulo e Guarapiranga e todo o município, afirmou Deputado Internacional.

Hildo Rocha foi recebido com carinho pelos moradores de Bom Jardim, zona rural de São José de Ribamar.
"Você pode ter certeza, os votos da zona rural de São José de Ribamar são seus. O que nós queremos apenas é o seu compromisso com as nossas comunidade, de trazer melhorias”, confirmou o líder Jorge Cunha.

Nas duas reuniões, Hildo Rocha agradeceu as palavras de todos. Ele destacou a sua experiência na vida pública e afirmou estar preparado para defender os interesses do povo maranhense em Brasília.

“É uma honra muito grande o apoio deste grupo, de pessoas competentes e comprometidas. Asseguro a vocês que me sinto preparado para representa-los em Brasília, serei o deputado federal que esta terra não teve ainda. São José de Ribamar é uma referência em desenvolvimento, mas o prefeito Gil Cutrim precisa de apoio para trazer mais recursos, para que ele possa continuar ampliando as políticas públicas municipais em comunidade e bairros”, asseverou.

Hildo reforçou também o seu compromisso com a luta municipalistas, que prega a divisão igual do bolo tributário entre União, estados e municípios.



Comentários