Pular para o conteúdo principal

Parente de parlamentar é assassinado em assalto no Anil




A deputada estadual Eliziane Gama (PPS) divulgou nota de pesar lamentando o assassinato de um membro da família da parlamentar, o comerciante Ademar Viegas, morto por um assaltante na manhã desta segunda-feira, dia 15 de setembro no Bairro do Anil. A informação é que um bandido atirou contra o comerciante dentro do próprio estabelecimento. Ele chegou a ser levado para o hospital, mas faleceu.


NOTA DE PESAR

A candidata a deputada federal, Eliziane Gama (PPS) comunica com grande pesar o falecimento do comerciante Ademar Viegas, membro da família da parlamentar.

Ademar Viegas foi morto por um assaltante na manhã desta segunda-feira, dia 15 de setembro no Bairro do Anil. A informação é que um bandido atirou contra o comerciante dentro do próprio estabelecimento. Ele chegou a ser levado para o hospital, mas faleceu.

Eliziane Gama lamenta os casos alarmantes de violência que tem se alastrado no Maranhão, principalmente em São Luís, e que tem atingido famílias de bem. A deputada pede providências para o Poder Público, para evitar que outras pessoas sejam vítimas da violência.

A candidata informa que a agenda de campanha desta segunda-feira(15) e terça-feira(16) foi suspensa. Eliziane e seus assessores se solidarizam com os familiares e amigos, e roga para que Deus os conforte.


Comentários

OUÇA a RÁDIO VOZ DE ARARI

Denuncie, seja os olhos e os ouvidos da polícia!

Clinica Santo André

Clinica Santo André

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública