Prefeito Juran e o povo de Presidente Dutra entram na luta para reeleger Antônio Pereira




 O deputado Antônio Pereira (DEM-25.333) agradeceu o apoio do prefeito Juran Carvalho e do seu grupo político, e o reconhecimento do seu trabalho pela população de Presidente Dutra, um próspero município da Região Central do Estado do Maranhão. 

Nas reuniões políticas, Juran Carvalho pede votos para reeleger Antônio Pereira e destaca o trabalho do deputado, que conseguiu importantes benefícios para a população de Presidente Dutra, especialmente nos setores de saúde e infrestrutura. 

Ao receber o apoio e reconhecimento, o deputado Antônio Pereira firmou compromisso de continuar trabalhando para melhorar a qualidade de vida da população de Presidente Dutra, em parceria com Juran, Lobão Filho, Hildo Rocha e Gastão Vieira. 

APOIO POPULAR 

Durante manifestação de apoio à reeleição de Antônio Pereira no Povoado Calumbi, o prefeito Juran Carvalho recebeu carta de uma moradora, prometendo votos para o deputado e elogiando seu trabalho na comunidade, beneficiada com o asfaltamento de ruas. 

A carta mandada pela moradora Elizabeth Belém ao prefeito Juran Carvalho diz: “Agradeço a Deus por tudo que já fizestes para nosso povoado de Calumbi. Por ter trazido o asfalto para nossas ruas, com ajuda de Deus e do nosso deputado Antônio Pereira”.

“Quero te dizer que eu e meu esposo Francisco Alves da Silva, e toda minha família, em especial o meu filho Evaldo Belém, que acompanhou a ex-prefeita 8 anos, agora está decidido a votar em Antônio Pereira e nos demais candidatos do seu grupo”, diz a carta.

Comentários