sábado, 13 de setembro de 2014

Roseana Sarney prestigia Antônio Pereira em Vila Nova dos Martírios




O deputado Antônio Pereira (DEM) – acompanhado da esposa Carol Pereira - participou de uma mega recepção de apoio à sua reeleição para o quarto mandato na Assembleia Legislativa, no Município de Vila Nova dos Martírios, na Região Sul do Maranhão. 

A reunião com os aliados políticos de Antônio Pereira foi prestigiada pela governadora Roseana Sarney, que na oportunidade destacou o trabalho do deputado em benefício da população do Maranhão, especialmente das Regiões Tocantina e Sul. 

Antônio Pereira agradeceu à governadora Roseana sarney pelo apoio, para tornar realidade o sonho de milhares de pessoas, agora beneficiadas com obras de saúde, educação, infraestrutura e outros importantes pleitos cobrados pela população. 

EM DEFESA DO POVO 

Em Vila Nova dos Martírios, Antônio Pereira recebe o apoio político dos ex-prefeitos João Pinto e Wellington Pinto, dos vereadores Elson Gomes (o Meio Quilo), Francisco Silva de Jesus (o Mizim) e do líder comunitário, Hermenegildo da Conceição. 

Também apóiam a reeleição de Antônio Pereira para o quarto mandato a ex-vereadora, Maura de Jesus (Maurinha), o líder de grupos jovem de Vila Nova, Wellington Galvão, e centenas de lideranças políticas e comunitárias que reconhecem o trabalho do deputado. 

Ambos confessaram que pedem votos para Antônio Pereira, porque ele sempre lutou por Vila Nova dos Martírios, defendendo lavradores ameaçados de expulsão, pedindo asfalto, energia elétrica, telefonia e outros pleitos cobrados pelo povo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa