segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Deputado Federal Hildo Rocha agradece aos maranhenses a expressiva votação recebida




Eleito com 125.521 votos no ultimo dia 05 de outubro, o segundo mais votado em todo o Maranhão e o primeiro colocado na coligação Pra Frente Maranhão, o deputado federal Hildo Rocha agradece o apoio de todos os que confiaram em suas propostas e receberam com carinho e determinação sua mensagem de luta em favor do povo do maranhão. 

Com uma vasta experiencia e relevantes serviços prestados a sociedade maranhense, Hildo Rocha vai para a Câmara Federal aos 54 anos, depois de ter exercido cargos como Presidente da Câmara Municipal de Cantanhede, prefeito do município durante oito anos, exerceu a presidência da Federação dos Municípios Maranhenses (Famem), participou da direção da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), Secretario de Estado da Articulação Política e também das Cidades e Desenvolvimento Urbano no governo Roseana Sarney. Hildo se desincompatibilizou do último cargo em abril, para a disputar uma vaga na Câmara Federal.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa