Hildo Rocha participa de encontro com lideranças de Estreito para agradecer votação obtida no município





Em reunião na casa do Prefeito de Estreito, Cicero Neco Morais (Cicin), com a presença de vereadores, secretários municipais e lideranças de diversos segmentos que apoiaram a candidatura de Hildo Rocha, o novo representante do Maranhão no Congresso Nacional agradeceu o empenho das pessoas que contribuíram para a vitoriosa campanha que o consagrou como o mais votado da coligação pela qual ele disputou uma das 18 vagas de Deputado Federal, com 125.521 votos. 

Entre os participantes estavam a Presidente da Câmara, vereadora Mariana Leite (PTB), o ex-prefeito João Duarte, secretários municipais, a coordenadora municipal do PNHR – Programa Nacional de Habitação Rural, Cleusa Chaves, o presidente do Sindicado dos Produtores Rurais de Estreito, Cássio Antônio de Paula Batista e os Pastores Luís Carlos Soares e Juarez dos Santos Nascimento. O Deputado Estadual reeleito Léo Cunha também participou do encontro.

Hildo Rocha agradeceu a dedicação de todas as pessoas que contribuíram para a sua eleição e disse que o voto de confiança a ele creditado será honrado com trabalho, dedicação e transparência. “Sou muito grato pela valiosa ajuda que recebi de todos vocês. Tenham certeza que irei retribuir cada voto me empenhando, me dedicando ao mandato, defendendo os interesses da população” afirmou.

"Esta data ficará marcada na minha memória. Estou feliz porque vejo, no rosto cada pessoa aqui presente, a satisfação e a vibração positiva que tanto precisamos para termos forças suficientes para continuarmos nessa caminhada em busca de melhores dias para a nossa população. É gratificante conversar com vocês, receber o abraço carinhoso, o afeto e as mensagens de confiança no trabalho que iremos desenvolver nessa nova etapa que terá início a partir de 2015”, completou Hildo Rocha.

Recolhimento

O peemedebista fez questão agradecer o apoio recebido por parte da Governadora Roseana Sarney e enalteceu as principais realizações do atual governo. “Somos gratos à nossa governadora porque ela sempre se mostrou muito atenciosa com os pleitos encaminhados pelo prefeito Cicin. Por dever de justiça, devemos reconhecer que ela irá concluir o seu mandato de cabeça erguida, com a serenidade de quem teve a capacidade de superar enormes dificuldades e entregar o Estado com as finanças equilibradas, grandes obras realizadas, principalmente nos setores da saúde e da infraestrutura”, ressaltou.



O Deputado Estadual Léo Cunha também agradeceu a grande votação obtida no município e reafirmou o compromisso de continuar trabalhando em parceria com o Deputado Federal Hildo Rocha e com prefeito Cicin. “Garanto que o nosso trabalho irá continuar porque o nosso grupo político é formado por pessoas trabalhadoras e comprometidas com as comunidades nos elegeram para representá-las. Hildo Rocha mostrou trabalhou, como Secretário, e agora, que está mais fortalecido politicamente, com certeza, vai dar continuidade a essa eficiente parceria que tem dado excelentes resultados para Estreito e para os demais municípios maranhenses”, ressaltou Cunha.

O prefeito Cicin agradeceu o empenho dos amigos e amigas que abraçaram a campanha de Hildo Rocha e Léo Cunha. “Agradeço a essas pessoas que lutaram nesta campanha, juntos lado a lado, buscando conscientizar nossos eleitores para conquistando os votos que precisávamos para dar uma aos candidatos que tanto nos ajudaram. Eu não poderia deixar de pedir votos para Hildo Rocha e Léo Cunha porque eles têm relevantes serviços prestados ao nosso município. Eles já fizeram muito pelo nosso município e vão fazer muito mais porque Hildo Rocha e Léo Cunha são homens de compromisso e vão continuar nos ajudando a fazer o melhor para o nosso povo” , afirmou.

A coordenadora municipal do PNHR – Programa Nacional de Habitação Rural, Cleusa Chaves, disse que entrou na campanha de corpo e alma em busca desses votos, de casa em casa visitando, conversando, dizendo quem é Hildo Rocha e o que ele poderá trazer para a população. “Pela história que ele tem, pelo compromisso, pela experiência, nós acreditamos que muitas pessoas humildes terão a oportunidade de melhorar de vida graças ao trabalho que ele irá desenvolver como Deputado Federal”, afiançou Cleusa.







Comentários