quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Lideranças comemoram eleição de Hildo Rocha e Léo Cunha



Apoio do grupo político liderado por Zé Aldo Ribeiro foi fundamental para a boa votação de Hildo Rocha e Léo Cunha










Lideranças políticas de São João do Paraíso promoveram grande festa para receber Hildo Rocha, eleito para a Câmara Federal, e Léo Cunha, reeleito para mais um mandato de Deputado Estadual. “Todas as vezes que venho a esta cidade sempre sou recebido com muito carinho, fato que me honra e sempre me emociona. Mas, hoje, a emoção é ainda maior porque estamos comemorando uma vitória histórica. Agradeço, em primeiro lugar, a Deus, por ter me ajudado, por ter iluminado o meu caminhos e ter me trazido até aqui. Sou grato ao prefeito Zé Aldo, a todos os componentes do grupo político liderado por ele e a todos que me apoiaram, que pediram votos, que acreditaram nas propostas e me honraram com os seus votos”, disse Hildo Rocha.

A comemoração, que reuniu aproximadamente mil e duzentas pessoas, foi prestigiada pelo prefeito Zé Aldo Ribeiro, pelo vice Janair Ribeiro, e pelos vereadores Amigo Dão (PT), Edvaldo Socorrão (PDT), Chiquinho Nunes (PRB), Joãozinho Beloque (PMN), Jonson Milhomem (PSC), Manasses Correia (PT), Nésia Gomes (PRB), e Régis do Sindicato (PRB).

Também estavam presentes a primeira-dama do município, Efigênia Aguiar, o ex-prefeito de São João do Paraíso, Vicente Ribeiro, o ex-prefeito de Lajeado Novo, Raimundinho Barro, o ex-presidente da Câmara de São João do Paraíso, Orleans Taveira, secretários municipais e lideranças comunitárias. 

O novo representante do Maranhão no Congresso Nacional foi o mais votado em 35 dos 210 municípios maranhenses onde obteve aprovação dos eleitores. Foi o mais bom votado da coligação pela qual disputou uma das 18 vagas de Deputado Federal e o segundo na totalização que definiu os 18 novos parlamentares que irão representar o Estado na legislatura que se iniciará a partir do dia primeiro de fevereiro de 2015.

Léo Cunha, Hildo Rocha e prefeito Zé Aldo na festa da vitória
“Eu sempre acreditei no êxito desse projeto. Eu sabia que tinha tudo pra dar certo porque Deus está no comando, nosso grupo político tem relevantes serviços prestados ao Maranhão e, aqui em São João do Paraíso, tivemos o apoio deste grupo político forte, que é liderado por Zé Aldo Ribeiro, um prefeito trabalhador e bem avaliado. Ele pediu e a população atendeu, os eleitores e eleitoras deram uma resposta positiva votando nos candidatos que ele apoiou na eleição do dia 05 de outubro”, destacou.

Realizações

Hildo Rocha enumerou algumas realizações do Governo Roseana Sarney e reafirmou o compromisso se dedicar ao mantado para honrar a todos os eleitores e eleitoras que o escolheram para representa-los no Congresso Nacional. “A Governadora encerrará o seu mandato com inúmeras realizações importantes em todo o Estado. Aqui, podemos citar a estrada que liga São João do Paraíso à BR-010, que foi construída por ela e totalmente recuperada na atual gestão; o novo prédio da prefeitura, e o Hospital”, enumerou.

Rocha observou que os recursos do município são insuficientes para dar conta de todas as demandas e que, ciente disso, a Governadora Criou o Fundo Estadual da Saúde que repassa mensalmente recursos para que as prefeituras possam manter os novos hospitais funcionando a contento. “Iniciativas como essas não podem ser interrompidas. Vocês podem ter certeza que, lá em Brasília, estarei atento, lutando incessantemente melhorar as condições de vida da população. Prefeito Zé Aldo, tenha certeza que irei honrar cada voto recebido aqui e em todos os 210 municípios onde fui votado”, afirmou Hildo Rocha.

O Deputado Estadual Léo Cunha, que foi reeleito com mais de 50.000 votos, ressaltou os avanços alcançados na atual administração e destacou o apoio da Governadora e a dedicação de Hildo Rocha que sempre se sempre se mostrou receptivo aos pleitos que chegavam à sua mão no período em que respondeu pela Secretaria de Estado das Cidades. Hildo Rocha sempre dedicou atenção especial aos pleitos encaminhados pelo prefeito Zé Aldo.

“Graças a Hildo Rocha e ao apoio da Governadora Roseana Sarney, a prefeitura de São João do Paraíso está executando diversas obras conveniadas com os Governos estadual e Federal. A vitória nas urnas nos dá condições para que possamos trabalhar ainda mais. Nosso propósito é continuar ajudando o prefeito Zé Aldo a transformar a vida das pessoas”, afirmou Léo Cunha. 

Novas conquistas

O prefeito Zé Aldo Ribeiro parabenizou Hildo Rocha e Léo Cunha, pela vitória, agradeceu aos eleitores e reafirmou a certeza de que, os dois parlamentares irão se esforçar para que novas conquistas sejam alcançadas e população paraisense continue recebendo benefícios dos governos estadual e municipal.
Prefeito Zé Aldo: Estamos no caminho certo

“Nosso projeto para São João do Paraíso e fazer muito mais do que já fizemos. Tenho certeza que, por meio do trabalho e da dedicação de Hildo Rocha e Léo Cunha, continuaremos avançando. Nós estamos no caminho certo”, afiançou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa