segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Reitor da Uema recebe Título de Cidadão Arariense



O reitor da Universidade Estadual do Maranhão (Uema), José Augusto Silva Oliveira, recebeu, na sexta-feira (17), o título de Cidadão Arariense, concedido pela Câmara Municipal. Na solenidade, que contou com a presença de diversas autoridades, de Arari e de São Luís, o presidente da Câmara de Municipal, Evando Batalha Piancó, saudou o homenageado e desejou boas-vindas ao novo conterrâneo.

O vereador Almir Leite, autor da proposição do título, destacou a importância do homenageado. “Ele se empenhou muito para trazer o polo da Uema para esta cidade”. O prefeito, Djalma Melo, também, lembrou o trabalho do reitor da Uema em favor de Arari. “O cidadão arariense trabalha em prol do desenvolvimento da cidade e José Augusto Oliveira é um cidadão arariense”.

O reitor lembrou a sua ligação com a cidade e disse que o título é, também, uma homenagem para Uema. “A universidade estadual está contribuindo para a melhoria de vida dos moradores de Arari e de toda sociedade maranhense”.

Entre as várias autoridades e pessoas da sociedade civil presentes na cerimônia, o estudante Romário de Souza, acadêmico do Programa Darcy Ribeiro, enalteceu o trabalho realizado por José Augusto na cidade. “Ensino Superior não é mais um sonho distante nosso”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa