Estácio São Luís realiza Quinta Publicitária



Com o objetivo de ampliar o debate sobre a realidade do mercado publicitário da capital - oportunidades e dificuldades. Alunos do curso de publicidade e propaganda da  Faculdade Estácio de São Luís promovem nesta quinta-feira (04), evento voltado para estudantes e profissionais da área.

A Quinta Publicitária acontece no auditório da Faculdade Estácio a partir das 18h00, podem participar alunos, ex-alunos e público em geral. Para se inscrever basta doar duas unidades de produtos de limpeza. Todo material arrecadado será entregue à Casa de Apoio Criança Feliz. 

O evento contará com a presença de palestrantes como, Cecilia Pereira, da Agência Assim Propaganda, há mais de 15 anos no mercado, que abordará o tema "A Outra Face do Não" ela falará sobre sua vasta experiência na publicidade.

O segundo palestrante é Jamerson Belfort, graduado pela Faculdade São Luis, e premiado duas vezes com o Ouro Nacional do Prêmio Expocom (Pesquisa Experimental em Comunicação) com trabalhos sobre Publicidade voltado a causas sociais. Jamerson Belfort vai abordar o tema   "Propaganda de inclusão social".

Durante o evento será apresentado o Projeto Papo de Herói. Projeto Social elaborado por alunos da instituição, que tem como objetivo elaborar um documentário e revista em quadrinhos mostrando o dia-a-dia de crianças com câncer. os participantes do projeto estarão recebendo doações de brinquedos em bom estado de uso para doar as crianças da Fundação Criança Feliz do Aldenora Belo.

18h00  Recepção - ações de patrocinadores - música  Coffee-break - cabine fotográfica 

19h00  -  Palestras

Cecilia de Pereira, da Agência Assim Propaganda, há mais de 15 anos no mercado,  com o tema "A Outra Face do Não"

Jamerson Belfort, graduado pela Faculdade São Luis, e premiado duas vezes com o Ouro Nacional do Prêmio Expocom (Pesquisa Experimental em Comunicação) com trabalhos sobre Publicidade voltado a causas sociais.
 TEMA "Propaganda de inclusão social".

21:30 - Encerramento 

O QUÊ: Quinta Publicitária 

QUANDO: Quinta-feira, 04 de dezembro 

ONDE: Auditório da Faculdade Estácio de São Luis 



Comentários