domingo, 8 de fevereiro de 2015

A nota do PH e a imediata reação dos cultuadores




O deslize do PH em publicar uma nota infeliz e sem nenhum nexo em sua coluna deste domingo (08), no jornal O Estado do Maranhão, serviu de mote para que os adoradores, bajuladores e puxas mostrassem suas garras, rapidamente dezenas de arautos da ética, da moral e dos bons costumes se apressaram em mostrar serviço e desandaram a publicar textos atacando o jornalista e aproveitando para fazer o que sabem fazer de melhor, endeusar, adorar e tecer loas a pessoa do governador.

Não existe nada mais constrangedor em minha opinião do que este culto exacerbado a personalidade do governador, aqui que no popular se traduz em puro puxa saquismo.

Por outro lado, infelizmente estes mesmo árduos e vigilante defensores e cultuadores da imagem do governador não usaram da mesma eficácia e rapidez para se manifestarem por exemplo sobre o bárbaro assassinato de quatro mulheres em apenas dez dias em Santa Inês, ou a execução de quinze jovens com idade entre 14 e 19 na região metropolitana de São Luis em apenas 35 dias do ano de 2015.

O jogo mudou e alterou a visão de muita gente por aí, quem antes era agora já não é mais. 


Abimael Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa