quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

As vantagens do Orçamento Impositivo...


O Deputado Federal Hildo Rocha foi enfático ao defender a aprovação da PEC do Orçamento Impositivo. “Significa dizer que o parlamento brasileiro passa a ter independência, de fato e de direito, porque a partir de agora, as emendas alocadas pelos parlamentares, ao Orçamento da União, são obrigatórias”, defendeu o parlamentar.

Hildo Rocha enfatizou que é um avanço muito grande para o povo brasileiro porque os deputados e senadores conhecem a realidade dos seus estados de origem, sabem quais são as comunidades, as localidades que necessitam ser priorizadas por meio das emendas federais. “Os deputados e os senadores sabem onde é que precisa de abastecimento de água, pavimentação de ruas, de escolas, de unidade básica de saúde”, destacou.

De acordo com o que estabelece o projeto, a União ficará obrigada a pagar as emendas em um limite de até 1,2% da Receita Corrente Líquida, que é a soma das receitas do governo provenientes de tributos, excluídas as transferências constitucionais para estados e municípios. Metades das emendas deverão ser aplicadas na área da saúde. Hildo Rocha disse que por meio desses recursos os cidadãos passarão a ter melhor qualidade de vida.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Ouça a Rádio Voz de Arari

PLAYER

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André

Ouça a Rádio Voz de Arari

PLAYER

Apoie, assine e compartilhe

Crie seu próprio questionário de feedback de usuário

REGISTRO - 1608/MA

REGISTRO - 1608/MA

O amanhã é hoje

O amanhã é hoje

DISQUE DENÚNCIA - MIRANDA DO NORTE

DISQUE DENÚNCIA - MIRANDA DO NORTE

...

...

GCL - CONSTRUÇÕES

GCL - CONSTRUÇÕES

Fale Comigo

Nome

E-mail *

Mensagem *