quarta-feira, 11 de março de 2015

Antônio Pereira aciona Flávio Dino para acabar com a falta d’água em Buriticupu





O deputado Antônio Pereira (DEM) ocupou a tribuna da Assembleia na quarta-feira (11), para pedir que o governador Flávio Dino (PC do B) mande resolver, com urgência, o problema da falta d’água enfrentado por milhares de pessoas de Buriticupu, um dos municípios mais importantes da Região do Pindaré. 

Durante reunião com o diretor-presidente da Caema, Davi Telles, o democrata também pediu a solução do problema, e mostrou que no governo passado foi feita licitação e contrato, para perfurar sete poços artesianos em Buriticupu, com recursos do empréstimo do BNDES, aprovado na Assembleia em 2014. 

O democrata lamentou que apesar do processo de licitação ter seguido todos os trâmites legais, até o momento nenhum poço foi perfurado em Buriticupu. “Hoje tem uma máquina no município, aguardando apenas autorização da Caema para perfurar um dos poços artesianos já licitados e contratados”, revelou. 

A LUTA CONTINUA 

Em nome do prefeito Zé Gomes e da população, Antônio pereira pediu a sensibilidade do governador Flávio Dino e do diretor-presidente da Caema, Davi Telles, para resolver, imediatamente, o problema da falta d’água em Buriticupu, que também afeta a população da maioria dos municípios do Estado do Maranhão. 

Na oportunidade, o democrata prometeu continuar lutando na Assembleia Legislativa e em todas as esferas de poder, para atender os pleitos da população do Município de Buriticupu, cobrados por meio do prefeito Zé Gomes, vereadores, lideranças políticas e da população que precisa das ações do poder público. 


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Ouça a Rádio Voz de Arari

PLAYER

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André

Ouça a Rádio Voz de Arari

PLAYER

Apoie, assine e compartilhe

Crie seu próprio questionário de feedback de usuário

REGISTRO - 1608/MA

REGISTRO - 1608/MA

O amanhã é hoje

O amanhã é hoje

DISQUE DENÚNCIA - MIRANDA DO NORTE

DISQUE DENÚNCIA - MIRANDA DO NORTE

...

...

GCL - CONSTRUÇÕES

GCL - CONSTRUÇÕES

Fale Comigo

Nome

E-mail *

Mensagem *