quarta-feira, 11 de março de 2015

Hildo Rocha reivindica benefícios para segmento pesqueiro no Maranhão.








Em audiência com o Ministro da Pesca, Helder Barbalho, terça-feira (10), o Deputado Hildo Rocha (PMDB) oficializou pedidos de ações que irão contribuir para o desenvolvimento da atividade pesqueira no Maranhão.

O parlamentar solicitou ao ministério recursos para a construção de uma fábrica de rações, no município de Miranda do Norte; um Mercado do Peixe, em Humberto de Campos; uma fábrica de gelo, em Estreito; e reforma e modernização do Mercado do Peixe de São Luis.

Hildo Rocha argumentou que o Maranhão tem grande potencial a ser explorado no setor de pescados e que é preciso que os governos promovam políticas específicas para o segmento, como forma de fortalecer a atividade no Estado.

O ministro Helder Barbalho elogiou a iniciativa do Deputado Hildo Rocha e ressaltou que a atividade pesqueira é de fundamental importância para a economia brasileira.

Barbalho lembrou que as prefeituras devem providenciar o cadastramento das propostas no sistema de convênios do Ministério. Esse procedimento é indispensável para a concretização das reivindicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa