terça-feira, 31 de março de 2015

Homem é preso em Miranda do Norte com 134 quilos de maconha











Em incursão de rotina durante a madrugada desta terça-feira (31), no km 125 da BR 135 em Miranda do Norte, uma equipe da Policia Rodoviária Federal apreendeu grande quantidade de maconha prensada, que somava 114 tabletes - aproximadamente 134 quilos. 

A droga foi localizada em um táxi FIAT/Palio de placa NWS 4407 do município de Coroatá/MA, conduzido pelo taxista Angelino dos reis de 57 anos.

Os policiais suspeitaram do veículo, porque durante a abordagem o condutor estava muito nervoso. Ao iniciar a revista no interior do automóvel os policiais observaram três caixas grandes bem lacradas. Perguntado sobre o conteúdo delas o condutor disse não saber.

Ao abrir as caixas os PRFs encontraram grande quantidade de maconha prensada, 114 tabletes - aproximadamente 134 quilos. Inquirido onde conseguiu a droga, o condutor afirmou que pegou a droga em uma agência de ônibus de turismo em Peritoró-MA e que iria levar para São Luis.

Condutor, veículo e a droga foram encaminhados para Delegacia Regional de Itapecuru Mirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa