Polícia prende traficantes durante operação em Miranda do Norte
Atualizado às 16h
Delegado Especial de Miranda do Norte, Carlos Alberto Damasceno |
Com o objetivo de combater o trafico de drogas e a criminalidade na região, foi deflagrada no município de Miranda do Norte nas primeiras horas deste sábado (14), a Operação Miranda.
A ação é comandada pelo delegado Especial de Miranda do Norte, Carlos Alberto Damasceno, e conta com o apoio das Superintendências de Polícia Civil do Interior e da Capital.
Conforme informações do comandante da operação, delegado Carlos Alberto Damasceno, até as 14h, dez pessoas haviam sido presas. Quatro veículos, 71 porções de crack e a quantia de R$ 11.463,00 reais em especie também foram apreendidos em poder dos suspeitos.
Foram divulgados os nomes de alguns presos:
Claudio Cristian Santana, natural de Miranda do Norte. Preso por porte ilegal de arma de fogo
Ana Maria Ferreira de Melo, presa por trafico de drogas.
Atualizado em 16/03/15 às 9h:
A foto de Rubens da Silva Monteiro publicada nesta matéria como um dos presos na operação Miranda foi retirada deste espaço atendendo pedido de Jeisy Ortega que através de nota solicitou o a retirada da imagem, no que atendemos prontamente.
Senhor Abimael, bom dia. Gostaria de informar que na sua nota sobre as prisões em Miranda do Norte há um pequeno equívoco. O Rubens não foi preso, ele foi conduzido para ser averiguado. Não há contra ele nenhuma acusação ou procedimento. Então, gostaria de pedir, gentilmente, que o senhor retirasse a foto dele e o nome da nota, em razão da mesma estar ferindo sua imagem desnecessariamente. De já agradeço a atenção.
Jeisy Ortega
Comentários
Postar um comentário
Credibilidade é o nosso maior patrimônio
Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.
Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.
Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.
Jornalista Abimael Costa