terça-feira, 31 de março de 2015

Secretaria Municipal da Pesca é implantada com sucesso em Miranda do Norte



Com o objetivo de elaborar e implantar uma política eficiente na área pesqueira englobando e atingindo áreas importantes como produção, transporte, abastecimento, armazenagem, beneficiamento e comercialização, a Prefeitura Municipal de Miranda do Norte criou a Secretaria Municipal da Pesca.

Conforme o prefeito Junior Lourenço a criação da secretaria da pesca visa a inclusão de mais políticas públicas para a população, beneficiando um público alvo especifico, que são os nossos trabalhadores da pesca e além disso vai produzir a transformação do setor pesqueiro de Miranda do Norte. Junior Lourenço enfatizou ainda que lutará em busca de apoio do Governo Federal para implantação de programas sociais de assistência a pesca.

Ao tomar posse como Secretário Municipal da Pesca, Ednaldo Borges Campelo, ressaltou que trabalhará de forma incansável para assistir os pescadores nortemirandenses e implantar melhorarias significativas nas atividades pesqueiras no município.

A Secretaria da Pesca tem a importante missão de implantar forte infraestrutura de apoio à produção, beneficiamento e à comercialização do pescado local, bem como organizar e manter um registro geral da atividade de pesca no município, além de fiscalizar as associações de pescadores no âmbito de suas atribuições e competências.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa