Colisão na BR 135 resulta em um morto e quatro feridos

                                                              Foto: Rádio Mirandense 



Uma pessoa morreu e quatro ficaram gravemente feridas na tarde desta segunda-feira (27), durante uma colisão envolvendo três veículos na BR-135, próximo ao município de Miranda do Norte.

O acidente ocorrido por volta das 16h, envolveu um caminhão, uma carreta e um automóvel.   Segundo as primeiras informações, o caminhão de placa GXM 3207 SP, conduzido por Antônio Carlos da Luz, teria sacado o Pneu dianteiro, perdido o controle e colidido com a carreta de placa NNI-3938-MA, conduzida por Erineudo Silva Sousa que também perdeu o controle e bateu no Corsa Sedan placa NXF 1311 que transportava cinco pessoas.

Com o impacto da colisão, Domingos Neves Raposo de 75 anos que vinha no banco do carona teve morte imediata. Os outros quatros ocupantes do Corsa, -o motorista, identificado como Galdencio Correa Araújo, Dulcineia Lobo Freitas, Joyce Silva Alves e uma criança de de 4 anos, Temia Vitória A. do Carmo, - foram socorridos e encaminhados para o Hospital de Miranda do Norte onde receberam os primeiros atendimentos e em seguida foram transferidos para São Luís.


Informações Radio Mirandense 


Comentários