sexta-feira, 3 de abril de 2015

Projeto de piscicultura gera renda e garante qualidade de vida em Miranda do Norte


 Com o objetivo de garantir comida na mesa dos Norte Mirandenses e ampliar a geração de renda do pequeno produtor garantindo assim melhorias na qualidade de vida da população do campo e da cidade, a Prefeitura Municipal de Miranda através da Secretaria Municipal da Pesca está desenvolvendo projetos de piscicultura no município.

Nesta quinta-feira (02), o Secretário Municipal da Pesca, Ednaldo Borges Campelo esteve no povoado cariongo III onde visitou um dos projetos exitosos implantados pela prefeitura em parceria com a comunidade.

 No local foram construídos três tanques e uma barragem, a prefeitura forneceu os alevinos e durante seis meses os piscicultores receberam assistência técnica além de ração para os peixes. Hoje a comunidade fez a primeira pesca.

A população agradeceu o apoio do prefeito Junior Lourenço pela implantação do projeto que concretizou a realização de um sonho antigo da comunidade. Para Antonio Carlos, presidente da Associação de Moradores da comunidade, a geração de renda é uma realidade já que agora começamos a comercializar nossa produção, e assim podemos andar com nossas próprias pernas. 





















O Secretário Municipal da Pesca, Ednaldo Borges, reafirmou a disposição do prefeito Junior Lourenço em ampliar e fortalecer projetos de piscicultura no município e fornecer  formação técnica na área. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André