Antônio Pereira prestigia a festa dos 204 anos de emancipação de Grajaú

Deputado Antonio Pereira, prefeito Júnior Otsuka e Leandro Sampaio



O deputado Antônio Pereira (DEM) prestigiou na quarta-feira (29), a grande festa promovida pelo prefeito Júnior Otsuka, para comemorar os 204 anos de emancipação de Grajaú, localizado no Centro-Sul do Maranhão, e fundado pelo navegador e Alferes Antônio Francisco dos Reis, em 29 de abril de 1811, às margens do Rio Grajaú. 
Prefeito Júnior Otsuka e a primeira dama Cláudia Otsuka

As comemorações começaram na terça-feira (28), com uma bonita festa evangélica, onde os fiéis louvaram e exaltaram a Deus. Na quarta-feira (29), foi celebrada uma missa em ação de graças na Igreja Matriz, um belo gesto de agradecimento que marcou o iniciou a programação do aniversário dos 204 anos de Grajaú. 

Depois da missa, Antônio Pereira participou da entrega de obras executadas pela Prefeitura de Grajaú, para beneficiar a população, acompanhado do prefeito Júnior Otsuka, da primeira dama, Cláudia Otsuka, do vice-prefeito, Abmael Neto, do presidente da Câmara Municipal, Marinaldo do Gesso e outras autoridades. 

REALIZAÇÕES E AGRADECIMENTO 

Na ocasião, Antônio Pereira presenciou o prefeito Otsuka entregando melhorias no Terminal Rodoviário e uma Unidade Básica de Saúde na Vila Tucum, construída dento dos padrões estabelecidos pelo SUS, com equipes altamente preparadas para atender a população que reclamava os benefícios da Prefeitura. 

As comemorações do aniversário dos 204 anos de Grajaú terminaram com e entrega para a população da Casa Lar e da Praça Lourenço Barros, no Bairro Canoeiro, construída com recursos próprios do município. As obras agradaram a população, que reconheceu o compromisso do prefeito com o povo. 

Durante a entrega das obras, o prefeito Júnior Otsuka, agradeceu a Antônio Pereira pelo trabalho realizado em benefício da população de Grajaú, junto ao governo do Estado. Antônio conseguiu importantes convênios para atender os pleitos da população nos setores de saúde, e infraestrutura e outros.

Comentários