segunda-feira, 18 de maio de 2015

Antônio Pereira une forças políticas e pede segurança para a população de Buriticupu



Deputado Antonio Pereira e o secretário de Estado de Segurança Pública, Jefferson Portela
 conversam sobre segurança pública durante reunião com lideranças politicas de Buriticupu  



O deputado Antônio Pereira (DEM) promoveu uma mega reunião das forças política que atuam no Município de Buriticupu com o secretário de Estado de Segurança Pública, Jefferson Portela, e com o superintendente da Polícia Civil do Interior, Dicival Gonçalves. 
Deputado Antonio Pereira. secretário de Estado de Segurança Pública, Jefferson Portela, superintendente da Polícia Civil do Interior, Dicival Gonçalves e lideranças politicas de Buriticupu




Como membro da Comissão de Orçamento da Assembleia Legislativa, Antônio Pereira se colocou à disposição da Segup e pediu providências imediatas para conter o avanço da violência em Buriticupu, onde ocorrem assassinatos, assaltos e outros crimes. 

Depois da reunião, Antônio Pereira anunciou que brevemente será realizada uma audiência pública em Buriticupu, com a participação da Secretaria de Segurança e da sociedade civil organizada, que deve expor e cobrar soluções para o avanço da violência. 

O secretário Jefferson Portela elogiou a união das forças políticas para garantir a segurança, e prometeu tomar providências para resolver os problemas, pois o compromisso do governo Flávio Dino é com a vida e segurança do povo do Maranhão. 

PEDIDOS DA POPULAÇÃO 

Na ocasião, Antônio Pereira e os vereadores entregaram a Jefferson Portela um documento com as reivindicações da população, que pede a efetivação da 14ª Companhia de Polícia Militar e a criação de postos policiais nos povoados Vila Pindaré e Faísa. 

A população pede também aumento do efetivo da Polícia Civil, dois delegados definitivos, a revisão da superlotação de presos, reforma da Delegacia da Polícia Civil, parceria com a Guarda Municipal e a instalação do Serviço de Inteligência na Região do Pindaré. 

Participaram da reunião a deputada Francisca Primo (PT), o ex-prefeito Primo, o vice-prefeito Dr. João, o presidente da Câmara, Ely Josélio e os vereadores, Gomes Filho, Leolando, Cléber Flor, Peixoto, Tutu, Jùnior do PT, Eurondino, Evaristo, Careca e Abimael.

Também estavam presentes no importante encontro o ex- vereador Ferdinan, o advogado, Dr. Thalis, e expressivas lideranças. Ficou definido que na audiência pública será formado o Conselho de Segurança Pública do Município de Buriticupu.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André