Hildo Rocha prestigia lançamento do Centro de Estudos Tributários





O deputado federal Hildo Rocha participou do lançamento do Centro de Estudos Tributários, Aduaneiros e Previdenciários – Cetap promovido pelo Sindicato Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil - Sindfisco. A solenidade, que foi conduzida por Claudio Márcio Damasceno, presidente do Sindfisco, aconteceu nesta quinta-feira (21) no Auditório Freitas Nobre, da Câmara Federal. Na oportunidade também foi oficializada a criação do Canal de Atendimento ao parlamentar – Cap.

O parlamentar ressaltou que o trabalho dos Auditores-Fiscais é importante para o desenvolvimento do país porque a categoria ajuda a arrecadar recursos para o governo investir em serviços públicos. “Os legisladores aprovam as leis que buscam fazer justiça social por meio da arrecadação de tributos. O trabalho dos auditores é de fundamental importância para que a lei seja cumprida e os tributos sejam arrecadados, possibilitando assim, a efetivação da justiça social”, ressaltou Rocha.

Os deputados federais, Izalci Lucas Ferreira (PSDB/DF), Luiz Carlos Caetano (PT/BA) e Zé Carlos (PR/MA) também prestigiaram o evento.

Comentários