sexta-feira, 22 de maio de 2015

Hildo Rocha prestigia lançamento do Centro de Estudos Tributários






O deputado federal Hildo Rocha participou do lançamento do Centro de Estudos Tributários, Aduaneiros e Previdenciários – Cetap promovido pelo Sindicato Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil - Sindfisco. A solenidade, que foi conduzida por Claudio Márcio Damasceno, presidente do Sindfisco, aconteceu nesta quinta-feira (21) no Auditório Freitas Nobre, da Câmara Federal. Na oportunidade também foi oficializada a criação do Canal de Atendimento ao parlamentar – Cap.

O parlamentar ressaltou que o trabalho dos Auditores-Fiscais é importante para o desenvolvimento do país porque a categoria ajuda a arrecadar recursos para o governo investir em serviços públicos. “Os legisladores aprovam as leis que buscam fazer justiça social por meio da arrecadação de tributos. O trabalho dos auditores é de fundamental importância para que a lei seja cumprida e os tributos sejam arrecadados, possibilitando assim, a efetivação da justiça social”, ressaltou Rocha.

Os deputados federais, Izalci Lucas Ferreira (PSDB/DF), Luiz Carlos Caetano (PT/BA) e Zé Carlos (PR/MA) também prestigiaram o evento.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André