quarta-feira, 6 de maio de 2015

Mais uma ação de Hildo Rocha a favor da duplicação da BR-135







A duplicação da BR-135, no trecho Estiva/Bacabeira será concluída este ano. A garantia foi dada pelo Diretor de Infraestrutura Rodoviária do DNIT, Luiz Guilherme Rodrigues de Mello, nesta terça-feira (05) durante Audiência Pública da Comissão de Desenvolvimento Urbano. Luis Guilherme participou da reunião atendendo convocação do deputado Hildo Rocha (PMDB/MA).

Para evitar que o cronograma financeiro sofra interrupções, o parlamentar disse que irá acompanhar a tramitação dos repasses. “Vou trabalhar para que o cronograma seja cumprido porque essa é uma condição indispensável para a conclusão da obra no prazo previsto”, declarou Rocha.

Avenida dos Portugueses

Quanto ao trecho da BR-135 que compõe a Avenida dos Portugueses, localizado no eixo Itaqui/Bacanga, o diretor do Denit informou que o órgão pretende fazer parceria por meio da qual o governo do Estado ficará encarregado de executar a restauração e o Denit efetuará a duplicação do trecho entre que liga a Barragem do Bacanga ao Porto do Itaqui.

Imperatriz

Sobre as obras da travessia urbana na cidade de Imperatriz, Luis Guilherme disse que a obra está garantida. A previsão é de que seja concluída até 2017.

O município de Bom Jardim também será beneficiado com intervenções do DNIT, segundo informou Luis Guilherme.

Desde que chegou à Câmara Federal o deputado Hildo Rocha vem cobrando melhorias nas rodovias federais do Maranhão, e de modo especial tem se dedicado para que o cronograma de obras da duplicação da BR-135 seja cumprido. “Essa é uma obra de fundamental importância para o desenvolvimento do Maranhão. Não dá mais para adiar a conclusão desse projeto. Defenderei essa causa até o fim”, enfatizou Hildo Rocha.

Assista aqui na íntegra: 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André