sábado, 2 de maio de 2015

Pastor Rafael Aguiar lança livro nesta segunda em Santa Inês

O pastor Rafael Aguiar lança em Santa Inês nesta segunda-feira (04), o livro RECEBA O SEU MILAGRE. O evento acontecerá as 19h no templo central da Assembleia de Deus, Rua nova, 122 - Centro. O culto de lançamento da publicação será realizado pelo pastor Rayfran Batista da Silva, presidente da Assembleia de Deus em Santa Inês.

A obra marca a estreia do Pr. Rafael Aguiar no campo literário e se propõe a responder questionamentos frequentes sobre o tema cura divina. O autor é pastor da Assembleia de Deus em Santa Inês, Ma, membro da CEADEMA (Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Maranhão), graduado em Teologia e casado com a missionária Velca Lopes Ribeiro Aguiar. 

RECEBA O SEU MILAGRE é prefaciado pelo pastor Rayfran Batista da Silva, presidente da Assembleia de Deus em Santa Inês - MA; 2º vice-presidente da Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Maranhão - CEADEMA; Diretor do Instituto Bíblico Pastor Estêvam Ângelo de Sousa - IBPE; pregador, professor de várias matérias teológicas; pós-graduado em Teologia, graduado em Filosofia, Letras e História. Autor de 09 livros nas áreas de Bíblia, Teologia e História.

Publicado pela editora Expressão Gráfica e Editora, de Fortaleza, CE, o livro discute temas como: É a vontade de Deus curar todos os enfermos que nele creem? - É a vontade de Deus curar você? - É possível tomar posse, biblicamente, da cura divina? - É a vontade de Deus que oremos pela saúde de todos os doentes? - Por que nem todos os enfermos são curados por Deus? - Nossas atitudes contribuem para o milagre? - A cura divina é para os nossos dias? - Cura instantânea e cura progressiva, entenda! - Como receber o maior milagre que Deus tem para nós? 

SERVIÇO 

O QUE:      Lançamento do livro RECEBA O SEU MILAGRE  

QUANDO:  Segunda-feira, 04 de maio, 19h00

ONDE:       Templo da Assembleia de Deus - Rua Nova, 415- Centro Santa Inês

QUANTO:   Entrada franca - o livro estará sendo vendido ao preço promocional de R$ 10,00

CONTATO: (98) 3653-9834 - (98) 98186-4369 - (98) 98127-3430 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa