quinta-feira, 21 de maio de 2015

População de Matões do Norte vive clima de violência e insegurança





Distante 138 quilômetros de São Luís, com uma população estimada pelo IBGE em cerca de 15 mil habitantes e localizado as margens da BR-135, o pequeno, e até bem pouco tempo, pacato município de Matões do Norte, vem sofrendo com uma crescente onda de violência que vem causando panico e desespero na população. Os moradores da cidade estão assustados com os crimes que vem ocorrendo  ali nos últimos dias e já se mobilizam para cobrar uma atitude dos órgãos de segurança.  

Informações sobre o paradeiro do veiculo podem ser repassadas para: 
(98) 98731-8282

Na madrugada desta quinta-feira (21), cinco homens fortemente armados tomaram de assalto um táxi na MA 322. O veículo Ford Fiesta 1.6 flex vermelho 2013 placa OIZ 8585  era conduzido pelo proprietário, o taxista José dos Santos da Silva.

O crime aconteceu na MA 322 por volta das 2h da manhã desta quinta, quando José dos Santos retornava de Cantanhede. O taxista teria saído de Matões do Norte por volta das 23h para deixar algumas pessoas em Cantanhede, quando retornava para Matões do Norte, onde reside, José dos Santos, teve o carro interceptado por cinco homens que após tomar o veículo, deixaram a vítima amarrada dentro do mato e tomaram rumo ignorado. 

Horas depois o taxista conseguiu se soltar, e foi até a Delegacia Regional de Miranda do Norte, onde registrou Boletim de Ocorrência. Até o momento o veículo ainda não foi localizado.

No domingo, (17), por volta das 10h da manhã, o jovem identificado como Bruno da Silva, teve a sua moto Titan de cor vermelha, tomada de assalto por dois homens armados quando transitava na estrada vicinal que liga Matões do Norte ao Povoado Marajá. O condutor da motocicleta foi amarrado e deixado às margens da vicinal. 

Na tarde desta quinta-feira, uma família de Matões do Norte viveu momentos de pânico e terror.  A família recebeu uma ligação em que um homem afirmava ter sequestrado a filha da dona da casa, o homem exigia um deposito no valor de dez mil reais para  liberar a jovem. Os familiares entraram em desespero, já que a jovem reside atualmente em São Luis. O golpe do falso sequestro não se concretizou  porque um parente ligou para a jovem e confirmou que ela estava sã e salva eu que tudo não passava de um trote, ou mais um caso de aplicação do golpe do falso sequestro. 


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André