Querido povo Mirandense!

Prefeito de Miranda do Norte, Junior Lourenço

O Dia do Trabalhador é ocasião propícia para recordar que o trabalho “constitui uma dimensão fundamental da existência humana sobre a terra”. Vocês, trabalhadores e trabalhadoras, “conhecem a dignidade e a nobreza do próprio trabalho, vocês que trabalham para viver melhor, para garantir as suas famílias o pão de cada dia!

O trabalho é um serviço as suas famílias e a toda a cidade, um serviço no qual o próprio homem cresce na medida em que se dá aos outros. É pensando nisso, que temos dado oportunidades de emprego e renda aos trabalhadores e trabalhadoras de Miranda do Norte, em cada obra que realizamos, em cada projeto que implantamos.

Temos uma missão, pessoal e profissional, que nos motiva a enfrentar os desafios e pensar: ESTOU FAZENDO O MELHOR! Por isso, você Trabalhador! És, com certeza, muito importante para a Miranda que temos e na qual acreditamos.

Parabéns ao trabalhador que busca laborando construir uma vida melhor para suas famílias; comerciantes, pescadores, garis, motoristas, professores, enfermeiros, enfim a todo profissional minha sincera homenagem!

Não posso deixar, também, de homenagear o homem do campo. As Mãos que semeiam, que plantam, que trabalham e lutam para que a cada dia tenhamos uma agricultura mais fortalecida! 

PARABÉNS TRABALHADORES MIRANDENSES!

Com a soma de seu trabalho, juntos somos cada dia mais fortes!
UM ABRAÇO SINCERO, do prefeito e amigo de sempre, 
JUNIOR LOURENÇO!"

Comentários