terça-feira, 26 de maio de 2015

Seminário marca inicio das discussões sobre o Carnaval 2016 em São Luis






Os resultados do Carnaval 2015 e o primeiro esboço do projeto para o Carnaval 2016 em São Luís serão apresentados nesta quarta-feira (27), pelo presidente da Func, Marlon Botão, durante o Seminário de Avaliação do Carnaval 2015.

O encontro, que acontecerá no hotel Abeville (Avenida Castelo Branco, no São Francisco), das 8h às 18h, contará com a participação do diretor de evento da Riotur, Luiz Gustavo Mostof, diretor de operações do carnaval do Rio de Janeiro. Durante a palestra, Mostof apresentará o case de sucesso do carnaval carioca. 

Estão sendo convocados para o encontro, que marca o início dos debates sobre o projeto a ser executado pela Prefeitura no Carnaval de 2016, dirigentes e integrantes das agremiações carnavalescas. Dentre os assuntos a serem debatidos durante o seminário, está a construção definitiva da passarela do samba no Anel Viário. As inscrições dos participantes podem ser realizadas no local antes da abertura do seminário.

Segundo Marlon Botão, este será o encontro de abertura da elaboração de um projeto de carnaval mais consistente e compartilhado com dirigentes de blocos, escolas de samba, tribos de índios e grupos afros que participam do evento na capital maranhense. "A ideia é reunir poder público e sociedade civil para apresentar soluções no processo de planejamento e execução do carnaval de passarela e de rua de São Luís", esclarece Botão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa