sábado, 4 de julho de 2015

Além de tomarem a moto de assalto, bandidos disparam contra vitima á luz do dia


Enquanto a tocha olímpica anunciada com alarde pelo governo como uma especie de panaceia para todos os males,  não chega para resolver os problemas do Maranhão, a população vai amargando os altos índices de violência e sofrendo na pele a dura realidade de conviver a todo instante, a luz do dia e em qualquer lugar,  com assaltos, latrocínios, atentados contra vida e execuções sumárias. 

Nesta sexta-feira (03), por volta das 11h da manhã, o jovem Marco Aurélio Frazão, foi abordado enquanto transitava pela rua ao lado do Cemitério da Paz.  Segundo a vítima,  os bandidos anunciaram o assalto e mesmo sem esboçar nenhuma reação ou fazer qualquer movimento brusco,  no momento em que descia da Moto Bross 150, de cor preta e placa NWU-7598 para entrega-la aos bandidos, um dos marginais disparou um tiro de pisto 380 disparou contra ele.   Os três elementos estavam em um Fiesta preto. Após a ação criminosa, os bandidos evadiram-se do local levando a moto de Marco Aurélio.  



Socorrido e encaminhado ao hospital, Marco Aurélio foi medicado e encontra-se fora de perigo. Familiares e amigos ainda assustados e surpresos com o atentado praticado contra a vitima, agradecem a Deus  pelo livramento alcançado, enquanto isso o governo do estado se preocupa e alardeia como grande evento a passagem da Tocha Olímpica pelo Maranhão.
Afinal este é O MARANHÃO DE TODOS NÓS  











Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André