Estou decepcionado com o governador Flávio Dino, agora ele é inimigo dos índios, diz Hildo Rocha
Hildo Rocha critica falta de diálogo do governo com lideranças indígenas
|
O deputado federal Hildo Rocha (PMDB) manifestou preocupação com a forma como o governo estadual está tratando os índios que foram impedidos de conversar com o chefe de poder executivo estadual. “Estou decepcionado com o governador Flávio Dino”, ressaltou.
Rocha lembrou que Dino, no exercício do mandato de deputado federal era um ícone em defesa dos direitos humanos, mas ao assumir o cargo de governador se transformou. “Agora ele é inimigo dos índios”, declarou o parlamentar.
O deputado disse que as reivindicações dos índios são justas e enfatizou que o sumiço de um índio, que participava da manifestação, precisa ser esclarecido.
Veja o pronunciamento
Comentários
Postar um comentário
Credibilidade é o nosso maior patrimônio
Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.
Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.
Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.
Jornalista Abimael Costa